Covert Affairs - 2.08: Welcome to the Occupation - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, July 31, 2011

Covert Affairs - 2.08: Welcome to the Occupation

 

É, eu também queria apalpar o pacote do Ben do mesmo jeito que aquele pseudo-terrorista fez.


Quando uma agente da CIA se torna refém numa crise no México, Annie é designada para fazer reconhecimento como uma jornalista e depois planejar uma fuga. Mas, pela primeira vez EVER, Joan volta à ação, juntamente com o delicinha, Ben. 

Devo comentar que o episódio passado foi o melhor da temporada, então o próximo episódio teria que ser muito bom para não passar despercebido. Com esse episódio, a série acertou em cheio mais uma vez, provando que sabe fazer espionagem melhor do que ninguém.

Como já está na segunda temporada, a série já estava devendo algum episódio envolvendo situação de reféns. Não entendi a demora, se o resultado seria esse. Gostei de praticamente tudo no episódio, principalmente da cena inicial na empresa. Quem diria que todos aqueles iriam participar do ‘protesto’ contra a empresa de petróleo? Cena inicial linda também, Annie e seu doutor tentando ficar longe das genitálias um do outro, escalando. 

Ben apareceu novamente, querendo fazer coito com Annie mas ela disse: ‘no,no,no’. Ele sabe que ela está diferente, mas isso me deixou pensando: Ben obviamente é bem melhor do que o doutor, claramente Annie não quer deixar ninguém chegar perto da perseguida.  

Em outra parte nada a ver do episódio, Jai tenta novamente virar um protagonista, falando com o seu pai e depois com a tal jornalista culpada por todas as acusações e vazamentos sobre Arthur. Felizmente, essa brincadeira pegou poucos minutos do episódio e se tivesse sido mais, eu queria logo que Jai estivesse na missão do México e quando fosse sair pela janela, caísse logo dela. A única coisa boa disso tudo é que Jai está se tornando como seu pai: um traidor. Será legal ver como essa storyline acontecerá.

Joan finalmente achou um propósito na série, além de ficar aparecendo o tempo todo em pé, sendo uma vadia e tentando parecer gostosa. Ela luta muito bem, o que foi aquilo? Quem sabia que aquela loira desagradável poderia fazer coisas daquele naipe? Além de tudo, ela pareceu mais humana nesse episódio, além do robô que geralmente é: ela tem UMA amiga e se importa com ela. A irmã de Annie apareceu só para fazer a pergunta que todos querem saber: Eles vão se casar? Pois obviamente, só assim que Annie finalmente conseguirá fornicar com alguém...

O que não deu muito certo foi que Annie conseguiu descobrir certas coisas muito rápidas, como quem realmente estava por trás de tudo aquilo e que Delgado não iria deixar ninguém sair vivo de lá. Porém, gostei do tanto que ela ficou assanhada nesse episódio, retrucando todas as coisas que o Delgado falava e ainda ficou chocando durante a entrevista. 

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Post Top Ad

Responsive Ads Here