Especial - Top 100 Momentos de 2012 da TV americana: Parte IV - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, December 27, 2012

Especial - Top 100 Momentos de 2012 da TV americana: Parte IV


Continuamos nossa contagem dos melhores momentos da TV em 2012, com os números 70 à 61. Não perca os números 100-91, 90-81 e 80-71



70. O lado sensível de Go On



Quer saber como fazer uma pessoa NÃO assistir uma comédia? Fale que ela é uma 'comédia triste'. Mas comédia triste é exatamente o que funciona para a série da NBC, Go On, uma série que quer que sua audiência chorre, por meio de risadas e também por meio de tristezas. O que faz o programa tão úncio - especialmente por ser de um canal aberto - é como a tristeza permeia a série. Não há manhas de comédia, minutos podem se passar sem nenhuma situação cômica, e montagens podem ser de quebrar o coração. Mas os episódios sempre acabam com uma mensagem positiva, uma vez que o verdadeiro tema da série - cicatrização - ganha destaque. 

69. Senhor Estou por Toda Parte, Mark Pellegrino


Ele é muito talentoso, mas quase que não queremos vê-lo em um papel principal em alguma série já que amamos quando ele aparece em todos os lugares. Nesse ano, ele interpretou Lúcifer em Supernatural, o fantasma de um vampiro em Being Human e um agente em Chuck. Ele também interpretou um autor radical em Hemingway & Gellhorn. E depois ele interpretou um chefe da máfia e o neto do chefe da máfia em Castle. E depois ele interpretou um tipo coyote em Grimm. E logo depois, teve um papel recorrente como um comandante da milícia em Revolution. E mais recentemente, ele interpretou um marido mal humorado que tentou matar sua mulher em Person of Interest. Continue com o bom trabalho, MP. 

68. O personal trainer de Stephen Amell


Seja lá quem for que fez o astro de Arrow ficar com um ótimo físico é ótimo em seu trabalho. E além disso, o próprio programa é um dos melhores que apareceu esse ano na Fall Season. 

67. O suspense em torno de quem é -A


O final da segunda temporada de Pretty Little Liars' prometeu finalmente desmascarar -A... e claro que eles mentiram. Quem já leu os livros sabia que Mona era uma mere parte de um time de -A bem maior, e até mesmo quem não leu sabia disso. Mas o suspense e a excitação que levou até a relação fez de "UnmAsked" um dos melhores episódios da série. 

66. Drogas, Parte I: De propósito



a TV teve grande abuso de substâncias esse ano. Roger Sterling derramou ácido no episódio memorável de Mad Men, "Far Away Places," Walter Bishop se próprio medicou em "Black Blotter," e os caras de Workaholics teminaram com um tanto de LSD numa viagem de negócios. Até algumas bruxas de The Secret Circle ficaram ligadonas na droga de mentira, Espírito do Diabo. Só alguns exemplos de boas, responsáveis mentes na televisão. 

65. Drogas, Parte II: Acidentes



Mas quer saber o que é ainda melhor? Personagens da TV se drogando acidentalmente, por eles mesmos ou por outros. Harold Finch dançou com um microondas enquanto estava sob efeito de ecstasy em Person of Interest, Tommy ficou doidão depois de comer doces com maconha em Ben and Kate, e Shoshanna fumou CRACK em Girls. Lembrem-se, crianças, é aceitável somente quando é engraçado. Não usem drogas a menos que seja hilário para outros. 

64. Veep's office rapport


Geralmente, leva pelo menos alguns episódios para que um elenco se consolide, mas o conjunto da nova comédia política da HBO saiu do útero pronto para rachar o bico dos outros. Liderados por Julia Louis-Dreyfus (que oficialmente esmagou a maldição de Seinfeld), o grupo apresenta Anna Chlumsky,  Reid Scott, Matt Walsh, Timothy Simons. Seus passados podem até serem diferentes, mas você acha que são conhecidos há anos. 

63. Disney exibe outra ótima comédia



A nova adição do Mickey é o programa Gravity Falls, uma das melhores novas séries animadas do ano. Os dois personagens principais, pela voz de Jason Ritter e Kristen Schaal, são jovens irmãos que brincam com máquinas do tempo, jogos de arcade mágicos e clones, na cidade estranha do tio deles, em Oregon. Além disso, Além disso, com a natureza incrível da série em brincar com mistérios, cada introdução de cada episódio apresenta loops de áudio que, quando tocados de trás para frente, revelam pistas necessárias para desbloquear um criptograma nos créditos finais ... que por sua vez oferece dicas sobre o próximo episódio. Uaaau. 

62. Wilfred faz "Progresso"


Esse episódio especial da comédia psicológica da FX teve tudo que poderíamos pedir: perguntas pertinentes sobre a sanidade de Ryan, o camarada de Wilfried como um motorista de fuga, uma participação especial por Robin Williams (e muitas risadas sobre Good Will Hunting) e um bongo. Foi um equilíbrio de partes emocionantes e excitantes, um exemplo do melhor de Wilfred. 

61. O Adam de Girls



Com tanto buzz inicial por causa de Girls focado nas mulheres da série que é pra amar ou odiar da HBO, o namorado de Hannah, Adam, era somente um mero cara que a censurou e ainda fez sexo de quatro, mesmo ninguém querendo ver Lena Dunham transando. Mas essa pessoa raivosa e abusiva fez caminho para que se tornasse o homem que sempre soubemos que existia. Ele ainda foi um vagabundo  mas pelo menos ele foi um vagabundo charmoso que finalmente se importava com algo. E ele finalmente colocou uma camisa. 

Confira amanhã os itens 60-51!

Post Top Ad

Responsive Ads Here