[Reviews] Go On - 1.03: There's no Ryan in Team - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, September 24, 2012

[Reviews] Go On - 1.03: There's no Ryan in Team


Talvez Go On dê certo. Após este bom episódio podemos afirmar isso.


A nova série de Matthew Perry. Já ouvimos isso duas vezes após Friends. Na primeira vez, fomos presenteados com a boa Studio 60 on the Sunset Strip que teve um cancelamento prematuro, e depois a fraca Mr. Sunshine, que desde o início, sabíamos que não seria grande coisa.



No nosso "Primeiras Impressões", vocês viram que a série lembra bastante Community, e tem um potencial bom para ser uma boa e consistente série. Aproveitando da audiência de The Voice, a série vem mantendo ótimos ratings, e se continuar assim será renovada.



No segundo episódio, a série apresentou um episódio pior que o piloto, muito pelo fato de exagerarem em algumas piadas e esquecerem os "momentos do luto", que nosso protagonista claramente está passando. E nesse terceiro episódio, a série conseguiu retomar seu rumo, e apresentou um bom episódio.



Um dos acertos, foi dar uma atenção interessante ao resto do elenco de apoio, que parece ter seu valor. O episódio girou em como Ryan King está lidando com a morte da esposa, e mais necessariamente como ele lida com tudo sozinho. Também mostraram a dificuldade do protagonista em comunicar a morte de sua esposa para seu jardineiro.



O personagem principal mostrou uma boa evolução nesse episódio, mostrando que ele percebeu que não deve enfrentar tudo sozinho, ainda mais em um caso tão complicado quanto a morte de sua esposa.  O roteiro fluiu de forma natural, com o nosso Chandler, ops, Ryan King, aos poucos aceitando a ajuda de seu melhor amigo, Steven (John Cho), e também de todos os loucos do grupo de apoio.



As surpresas constituídas pelo belo monumento que o jardineiro criou em seu jardim e com todos visitando sua casa às 1:23 da manhã (horário em que ele sempre acordava por conta de sua esposa que lhe dava um soco nessa mesma hora) e depois todos acordando e tomando café juntos em sua casa, foi uma sequência de cenas bem legais, que mostraram o bom potencial da série.



Após esse episódio, acredito que vimos o potencial presente na série. Corrigindo algumas inconsistências e tentando melhorar algumas falhas do elenco, como por exemplo a atriz que faz a terapeuta é provavelmente a mais fraca do elenco (por isso, deveria aparecer menos nos episódios). Com uma boa audiência e crítica, Go On provavelmente será uma boa aposta para essa temporada. E pra quem é fã de Matthew Perry e aguentou assistir até Mr. Sunshine até o fim igual a mim, iremos assistir Go On numa boa.




Post Top Ad

Responsive Ads Here