[Reviews] Anger Management - 1.07: Charlie’s Patient Gets Out of Jail - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, August 11, 2012

[Reviews] Anger Management - 1.07: Charlie’s Patient Gets Out of Jail


Anger Management, winning?


Charlie Sheen saiu brigado com Chuck Lorre, principal produtor de Two and a half men, e disse que sua série seria incrível, e muito melhor do que sua antiga. Bem, até o momento, a série é boa, porém não chega aos pés de Two and a Half Men (primeiras temporadas). Anger Management, é a série que conta a história de Charlie (novamente ele usa seu nome em uma série) um terapeuta de controle da raiva, que tem problemas de raiva. Parece estranho, mas quem assistiu o filme Tratamento de Choque, com Adam Sandler e Jack Nicholson consegue entender um pouco da premissa.

Essa primeira temporada, mostra personagens engraçados, e alguns deles interessantes, apesar de alguns serem um pouco irrelevantes pra história até o momento. Pode ser que isso mude. O elenco da série, tem nomes bons, como Selma Blair, que faz outra terapeuta que tem um caso com Charlie e é a melhor amiga dele, Noureen Dewulf, Barry Corbin e outros nomes da comédia que fazem esse tom cômico da série funcionar até de maneira interessante. O ponto fraco da série até o momento, em questão de elenco, é a atriz que faz a ex-mulher de Charlie, Jennifer (Shawnee Smith), que pelo que foi mostrado na série até o momento, é uma atriz muito fraca para o papel.

 A rotina dos episódios mostra Charlie fazendo tratamento com seus hilários pacientes e ao mesmo tempo tratando de sua vida, não com muita habilidade. E nesse episódio 1.07, temos um dos pacientes de Charlie saindo da prisão. O episódio não foi grande coisa, e poderia ter sido melhor, porém, acredito que deram um excesso de cenas para a ex-mulher de Charlie, até porquê ela passa a ter um caso com o paciente que saiu da prisão, Derek ou Cleo ou sei lá. Anger Management precisa dar um jeito em relação à isso, pois essa atriz não parece ser do nível dos demais. Derek ou Cleo (nome gay da prisão) poderia ter sido melhor explorado no episódio, mesmo sem ter se relacionado com a ex-mulher de Charlie e Anger Management pecou um pouco nesse aspecto, como dito anteriormente.

Anger Management precisa se encontrar, e principalmente, achar o seu tom de comédia que funciona melhor, acredito eu que as partes mais engraçadas da série até o momento são nas sessões de terapia, com os surtos de Patrick, o sofrimento de Nolan, o humor escrachado de Lacey (Noureen Dewulf), e principalmente nas piadas racistas de Ed (Barry Corbin). Selma Blair poderia ser um pouco melhor explorada na série, e o destaque que Shawnee Smith recebe, poderia ser passado pra ela, com certeza a série se desenvolveria melhor. E Anger Management mostra um potencial de comédia muito bom, mas que tem problemas para ser explorado nessa temporada de estréia, e esse episódio, mostrou muito bem isso.


@alexim91
Facebook


Post Top Ad

Responsive Ads Here