Lost Girl - 2.10/2.11: Raging Fae/Can't See the Fae-Rest - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, February 3, 2012

Lost Girl - 2.10/2.11: Raging Fae/Can't See the Fae-Rest



Aquele momento em que você perde a paciência com a série, mas não com os personagens. O que fazer?

Alerta de Spoilers!

Lost Girl conseguiu me provocar da forma mais baixa possível. Me fez estressar com a série de maneira enorme, mas ao mesmo tempo não me deixou pegar raiva dos personagens, ainda.

Nesse episódio, o clima central é descobrir o que está acontecendo quando um troll aparece completamente surrado, espancado pelas mãos de um humano. Um simples humano.

Não sei ao certo qual era a missão desse episódio em explorar o desenvolvimento dos personagens. Vimos que Bo, definitivamente sabe pelo menos usar seus poderes para se defender. Também tivemos um pouco mais do relacionamento entre ela e Dyson. Existe alguma coisa no lobo, mas ele não quer deixar sair.

Tudo o que sabemos é que ele perdeu o amor que tinha por Bo. Agora alguém pode explicar por que ninguém está fazendo nada para reverter ou pelo menos tentar entender o que está acontecendo com ele? Sinceramente, estão baseando muito a série nesses pequenos episódios sem conexão com a trama central, e deixando pouco ou quase nada dos personagens para nós. Tudo acontece de forma muito rápida, Bo investigando a tal rinha de faes para no final descobrir que era o filho do lutador que secretava uma espécie de booster em seu shake diário.

O único avanço que tivemos nesse episódio foi o caso do Ash, que mostrou que está mesmo decidido a acabar com qualquer Fae que possua alguma conexão importante no mundo sobrenatural. Colecionar poderes, incitar a guerra, seus objetivos ainda estão obscuros demais.

No episódio seguinte, quando descobre-se que humanos estão sendo mortos possivelmente pelas mãos de uma fae cobra, o drama começa e Dyson decide pedir ajuda a Bo e Kenzi para que elas descubram o que está acontecendo. Eu sinceramente me recuso a aprofundar nesse episódio, pois a única coisa significativa que surgiu disso tudo foi o Ash prendendo Laureen. Vou confessar que de todos os personagens da série o que eu menos gosto é o tal do Ash, não por claramente ser um vilão, mas sim por que sua relevância é jogada para alguns minutos dentro da série capturando alguém ou matando alguém.

A participação de Kenzi como sempre foi ótima, sua maldição de que todo humano que badalava com ela aparecia morto, foi melhor ainda. Mas os personagens segurando a série é algo que eu não consigo mais conviver. Talvez nos outros quatro episódios da série já exibidos que eu ainda não assisti exista algum avanço, até por que, já estamos no meio da temporada praticamente e tudo está cercado por uma névoa. Vou ficar muito puto se tudo se resolver nos episódios finais da série, e nem mesmo um cinto de couro de cobra fae vai amenizar minha ira. Naim Rouge que me aguarde. 

Ps. Kenzi, peruca rosa em uma festa chique? Vamos combinar que não cola.

Ps². Eu já comentei que os episódios da série estão ficando previsíveis demais, muito Scooby Doo pro meu gosto.

Post Top Ad

Responsive Ads Here