Lost Girl - 2.09: Original Skin - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, February 2, 2012

Lost Girl - 2.09: Original Skin


Um episódio ruim de Lost Girl, na verdade, um episódio péssimo.

Alerta de Spoilers!

Fui muito contido com as criticas quanto a série por durante 8 episódios, mas não consigo mais segurar essa agonia dentro de mim. A série não conseguiu fazer quase nenhum avanço significativo dentro dessa segunda temporada. Só nos deixaram pontas soltas, cada vez mais dispersas, até agora.

Apenas um detalhe desse episódio, e que veio sendo recorrente nos últimos da série, é a posição do novo Ash no meio disso tudo. Já vimos que a cabeça dele está dentro do tal baú atrás da bancada sagrada dele. Então, já podemos entender que em algum ponto, o verdadeiro Ash foi morto e substituído por um possivelmente Dark Fae. Ou talvez, outro neutro como Bo, querendo atiçar a guerra entre os dois lados.

A relação entre a Bo e o Dyson já foi melhor, mas esse é o preço que o cara pagou pelos dois no finale da primeira temporada. Tudo bem, entendo que o processo seja assim. Mas eu não consigo nem odiar Dyson e nem torcer por ele. Na verdade minhas fichas ficam com a Laureen, o problema com ela? Eu não consegui me identificar com a história dela e não consigo entender qual a razão que impede que ela fique com a Bo, já que a namorada está em coma, isso não diz muito pra mim, já que ela e a súcubo já andaram de firula várias vezes.

Nesse episódio temos um Dark Fae louco que decidiu envenenar a cerveja de todo mundo. Um clássico episódio de troca de pele. Nenhum interpretação digna de aplausos, a não ser pelo momento Kenzi de Kris Holden-Ried. E eu torci pela morte da Ciara, mas o novo poder de Bo se mostrou útil, até demais.

O grande erro, foi que nada nesse episódio conseguiu me prender. Concordo que a cena da garotinha Nain Rouge, foi até legalzinha. Mas sabe qual cheiro levantou no ar? O de mais enrolação. A série está se profissionalizando em nos enrolar, e isso está ficando cada vez mais velho. Preciso de algo a mais para continuar fiel a série, os episódios podem ser interessantes, mas não estão sendo suficientes para desenvolver um interesse maior pela trama central da série.

Post Top Ad

Responsive Ads Here