Desperate Housewives - 8.10/8.11: What's to Discuss, Old Friend/ Who Can Say What's True? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, February 2, 2012

Desperate Housewives - 8.10/8.11: What's to Discuss, Old Friend/ Who Can Say What's True?


Adoro quando as coisas no bairro ficam assanhadas. E nesse caso eu estou falando mesmo de Bree.

Alerta de Spoilers!

Quando eu penso que a família Scavo nunca mais vai ter uma relação com Tom, o marido errante, eis que ele volta. E isso acaba comigo. Eu adoro detestar o personagem, penso como a Lynette, e acho que ele é um grande desperdício de talento. Porra, o cara foi casado por mais de vinte anos e nunca acertou o tipo de pizza que a esposa gosta, além de nunca se tocar de que os filmes que ele assiste só ele assiste. Mas não, todo mundo é em prol da família, e todo mundo quer que o casamento deles dê certo, só eu e os roteiristas que insistimos em não aceitar mais essa palhaçada.

Concordo que Lynette é irritante as vezes, mas o marido nunca foi capaz de demonstrar muita Inteligência, alguém aí lembra da pizzaria dos Scavo? Eu nunca me esquecerei, e espero sinceramente que os redatores não se esqueçam e não ousem salvar esse casamento pedante.

Por outro lado, um casamento que eu não sei como se mantém vivo até hoje é o de Susan e Mike. A mulher não dá uma dentro. Fico me perguntando como que ninguém surtou com ela ainda. Quando a Bree ficou encobrindo o crime e tentando ajudar as amigas, foi eliminada do grupo, já Susan quando pintou a cena do crime, nada aconteceu. Agora ela está na casa do finado, entregando cheques com seu nome e endereço. Ela sempre foi assim, todo mundo sabe, mas existe um limite entre aparecer em um site de lingerie e ir na casa do homem que ela ajudou a encobrir o assassinato.

Sei que a cena que todo mundo ficou esperando para saber o desfecho foi o suicido ou a tentativa de suicídio de Bree, eu já sabia que a Renée ia acabar salvando a ruiva, só não sabia que a influência dela sobre a dona de casa seria tão forte. E eu posso confessar? Estou adorando a Bree biscate. Dormir com um homem por final de semana é pouco, o negócio dela é dormir com um homem todo dia. E o sinal de que as coisas estão mudando, é o simples fato dela não ter sido convencida a parar com a bebida e os machos nem mesmo quando o ministro da igreja dela decidiu intervir. O que muito me admira é saber que mesmo bêbada ela ainda é capaz de fazer uma torta de morangos de outro mundo.

Entre esse vai e vem de episódios, Gaby ainda está na sua zona de conforto. Que é, não saber nada, não querer nada e ainda se sentir muito. Confesso que ela é a única que eu torço pra se dar mal, e não estou brincando. Ela não tem nenhum senso de responsabilidade, e ainda dá umas estrepadas feias, ir na delegacia pra saber detalhes sobre a morte do Chuck foi muito até pra ela.

O clima entre esses dois episódios girou em torno da necessidade de um amigo. E as donas de casa já não podem mais contar com tanta força que a amizade costumava ter.

Ben, eu quero você FORA! Afinal, é comum todos os homens da série serem tão burros? Todos, absolutamente todos tiveram um momento de burrice extrema. E nessa temporada, nenhum está ficando isento.

Ps. Você fica achando uma maravilha o fato da Madonna ter seus 50 anos e ser inteirona, já percebeu que o elenco de DH não é composto por moças de 30? 

Post Top Ad

Responsive Ads Here