Modern Family 3x11: Lifetime Supply - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, January 9, 2012

Modern Family 3x11: Lifetime Supply


Às vezes, pouco é muito.

Modern Family voltou de seu hiatus com um episódio em que algumas partes poderiam facilmente ter sido deletadas na sala da edição. Tudo estava correndo muito bem, até Mitchell e Cam começarem a brigar por uma coisa bastante insignificante.

É complicado aceitar que dois caras, bem vividos como os dois, se tornariam inimigos de uma hora para outra por causa de um simples troféu. Felizmente, Mitch percebeu que, além de possuir mais coisas em comum com a sua sobrinha, Alex, ainda pensa como uma menina de 14 anos.

Perceberam a sutil (só que ao contrário) alfinetada em The Vampire Diaries? Menino Luke é tão inteligente que já soltou um “vejo você no inferno, Klaus”. Será que isso é um presságio do fim do vilão mais malvado e ao mesmo tempo mais trollado de todo o universo?

O mesmo não pode ser dito para Phil, que, como sempre, brilhou durante o episódio inteiro, só estando presente em todas as cenas, calado, só querendo abraçar qualquer um que via pela frente. A coisa do médico ligar para dar notícias é tão clichê, mas trabalharam bem com o episódio inteiro, fazendo com que não ficasse tão ridículo.

Gloria, por exemplo, estava toda toda, percebendo os presságios colombianos e o rato negro. A parte em que colocaram Benjamin Bratt para ser o pai de Manny, porém, não deu muito certo. Jay é meio irritante demais e quando ele quer mostrar que está certo, é mais irritante ainda. Passava melhor sem.

PS: Mesmo morando em um estado onde mais de 30% da população fala espanhol, Haley ainda acha que não vai precisar do espanhol. Ela devia pensar um pouco no futuro, já que com certeza, o espanhol deve ser a salvação para ela conhecer mais palavras do que uma criança de menos de 4 anos. 

@marcoacpontes 

Post Top Ad

Responsive Ads Here