Grey's Anatomy 8x10: Suddenly - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, January 9, 2012

Grey's Anatomy 8x10: Suddenly


Me pegou totalmente de surpresa.

Grey's Anatomy volta com um retorno triunfal, mostrando que o hiatus fez bem para a série e com uma otima temporada, claramente teremos mais episódios bons e emocionantes em 2012. Acho que finalmente Shonda Rhimes acertou no ritmo da série série de 8 temporadas, considerando que a sétima não foi lá aquelas coisas, como várias outras temporadas.

Muita gente achava que o décimo episódio começaria após os acontecimentos do nono, porém, bem mais no futuro. Gostei de que Shonda decidiu continuar de onde parou, com uma cena mais tensa ainda, com Meredith e Karev cuidando da família inteira e Meredith quase sendo atropelada.

Fiquei com muita pena da menina com o pedaço de vidro no olho, mas a cirurgia foi algo mágico. A mais velha, porém, foi a que deu um show de interpretação, decidindo sobre o futuro do pai. O melhor de tudo é que, curiosamente, a mesma fazia 18 anos no mesmo dia. Nada previsível.

Miranda finalmente viu que seu ex-homem é homem mesmo, já que tomou as rédeas da situação e ainda salvou o menino. Claro que agora ela vai ficar toda em cima dele.... Sinceramente, gostava mais dela com o enfermeiro. Ele era mais gostoso.

Fiquei com pena de Kepner quando estava ouvindo fazendo graça com ela. Ela não é tão ruim assim e as vezes já se mostrou bastante eficiente. Claro que o destaque do episódio foi mais uma vez Sandra Oh, que interpreta Cristina. Ela se segurou ao máximo para não contar a verdade para Teddy, que estava até muito feliz no meio da cirurgia. A cena em que as duas finalmente se confrontam, foi, no mínimo, fenomenal.

Percebam que Karev precisa urgentemente achar uma criança para criar. Ele realmente entrou na pediatria com o corpo inteiro, não deixando Arizona nem chegar perto do bebê quase morto. Estou chocado com essa mudança do personagem, que temporadas atrás, era só pegação com as outras mulheres da série.

Foi um ótimo episódio, bem escrito e com boas atuações. Foi um episódio bastante tenso, principalmente por causa de Lily e Cristina e Teddy. Entendo por que Owen fez o que fez, mas isso só me fez ficar com mais raiva do personagem, que já não é muito querido pelos fãs da série. Fico na expectativa de como Teddy lidará com a perda e como ela vai ficar no hospital, com seus colegas de trabalho.

O final me pegou totalmente de surpresa, mas acho que ninguém tinha dúvida que Zola voltaria. Quero bater palmas também para Ellen Pompeo, que pode não ser a melhor atriz na série, mas consegue facilmente levar as cenas dramáticas nas costas. Não tinha como, porém, não amar aquela última cena. Ainda mais com a música do Snow Patrol tocando no fundo.

@marcoacpontes


Post Top Ad

Responsive Ads Here