Review: Two and a half men 9x11 - A Lovely Landing Strip - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, December 7, 2011

Review: Two and a half men 9x11 - A Lovely Landing Strip

Cameron Diaz, señor.



 



Primeiro tenho que dizer, minha teoria estava errada, não seguiram o plot do último 
episódio, com Jake em Paris e com a possibilidade de Charlie Sheen voltar, ou seja ele não 
irá voltar, foi apenas uma "brincadeira" de Chuck Lorre com os fãs de Sheen.


A história da caneta no ínicio do episódio e toda aquela  "guerra" pela cadeira foi 
extremamente aleatória, não deixando de ser engraçada.A respeito, alguém tem uma caneta para me emprestar?

Esse foi um episódio diferente, o foco não foi em Alan como a maioria dos episódios exibidos até aqui, mas sim em Walden, que acha que está pronto para encarar um novo romance e esquecer de vez Bridget.

Walden espera que as coisas avancem com Zoey e tenta agrada-lá de todas as maneiras, indo viajar a Guadalajara, dar um colar de diamantes a ela, conseguindo matricular sua filha na escola que Zoey tanto queria e até fazer planos de Natal com ela, atitudes imaturas, reforçando a personalidade do personagem.




Tudo corria bem até Bridget reaparecer na vida de Walden, ao mesmo tempo que ele estava relativamente confortável com sua relação com Zoey.

Walden, depois de ter tanta dificuldade em deixá-la ir, consegue se desfazer de Bridget, mesmo ela após ela  levá-lo até seu quarto e Alan ficar em dúvida sobre o relacionamento, mas ele consegue escapar por isso após obter conselhos de Alan e Jake. Convencido que a opção certa é Zoey, Walden vai dar a notícia para Bridget, que o surprende, deitada em sua cama de lingerie.

                   

Bridget mostra quem ela realmente é, começando talvez uma séries de loucuras, jogando seu carro de frente com a casa. Algum tempo depois, ela está no convés espionando Walden jantando com Zoey quando Rose vem até ela e se oferesse a ajudar.

A série está a série está ficando muito boa, ao contrário das expectativas depois da saída do Charlie, o humor ta se ajeitando e a cada episódio que passa fica mais engraçado de assistir, nesse episódio quem se destacou foi um mero coadjuvante, Jake, novamente salvando o episódio, as cenas onde Jake arrisca alguns comentários em "espanhol" foram as mais engraçadas do episódio, sem dúvida.

 Eu não estou entusiasmado com o rumo dos acontecimentos, embora tenha sido muito bom ver novamente Melanie Lynskey.Não acho que a história de Two and a half men deveria ser duplicada, toda a história de Rose perseguir Charlie pode se repetir, mas desta vez com Bridget perseguindo Walden.



@david_hrp       

Post Top Ad

Responsive Ads Here