How I Met Your Mother 7.12: Symphony of Illumination (Fall Finale) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, December 7, 2011

How I Met Your Mother 7.12: Symphony of Illumination (Fall Finale)


Isso não é mais uma comédia.



ALERTA DE SPOILERS!
Fazem tempos que How I Met Your Mother deixou de ser uma verdadeira comédia. Não que perdeu a graça, é que tem mais 86% de romance e histórias dramáticas do que partes que fazem rir junto com as desnecessárias risadas de fundo que todos odeiam. E não adianta alguém discordar de mim, só o Barney e Lily (na minha opinião) realmente me provocam risadas, mas é raro também.

O mais engraçado foi os socos que Robin dava em Barney, Ted e Lily adivinhando o que estava acontecendo com Robin e Barney com o coração acelerado eee.. Só, basicamente só isso que EU ACHEI de comédia.

Enfim, essa Fall Finale mostrou um plot que eu esperava acontecer só na outra parte da sétima temporada: Os filhos de Robin. Fazem umas 3 semanas ou até mais, que escutei um spoiler que estavam procurando atores LOIROS para os filhos de Robin, ai a teoria ficou "Barney é o pai". Beleza, esse episódio chegou! COMO ASSIM? É! Tinha que ser agora! A única coisa que salvou no episódio passado com o pequeno hiatus, foi Robin dizendo "Estou grávida".

Eu comecei o episódio, já dando nota 10 por ver os filhos adolescentes (um loiro e outra morena) de Robin e ela do futuro narrando a história, já me ganhou. A questão é que o episódio era pra ser super-hiper-mega-extra emocionante, mas acabou só ganhando o título de "Ownt, que bonitinho".

O roteiro foi incrível, você vê os filhos dela grandes, mas daí se lembra das temporadas passadas que ela revelou que odeia crianças, que nunca teria filhos e tal. A questão é que o episódio levou a gente fantasiar tanto com essa idéia, e depois colocou o pé no chão, mostrando a verdadeira realidade. Fiquei MUITO chocado quando a médica disse que Robin não poderia ter filhos e que aqueles do futuro, era imaginação dela, porque ela acabou querendo de verdade ter filhos.

Enquanto ela estava "grávida", ela sabia que não podia contar pra ninguém e sabia a reação dos amigos em animá-la. Essa questão foi muito triste, não poder contar pra ninguém, nem que estavas grávida, nem que era do Barney E ESTOU CHOCADO, NÃO TRANSOU COM KEVIN ROBIN? NOSSA! Mas fala sério, era pra eles terem terminado junto com Nora & Barney.

Tivemos também o plot que o menino do surbúrbio vai ajudar Marshall a fazer uma Sinfonia de Iluminação, que dá o nome do episódio (mas também a ver com Robin), e que de verdade, não foi uma boa cena. O moleque abusou da casa do Sr. E, e foi bem desnecessário. Mas enfim.

O que vimos nessa sétima temporada até agora? Nada. Chegou a ser melhor que o da Season 6, pois vimos Robin novamente gostando de Barney (o que foi o oposto da Season 4), as crises da gravidez de Lily, alguns encontros e reecontros de Ted e um deles com Victoria da Season 1 e falando na 1° temporada (olha só o tanto que tá com cara de penúltima temporada), conhecemos a Vadia de Abóbora que foi super escrota, a eterna gravata de patinhos que deveria durar essa sétima inteira (mas parou no episódio 9), enfim. 


How I Met Your Mother retorna ano que vem com a segunda parte da Sétima Temporada, e novidades: ALGUÉM está voltando para a série e será o novo amor de Barney (ele vai esquecer a Robin? Como assim?). Essa pessoa não será apenas um romancinho qualquer, ou seja, poderá ou não ser a esposa de Barney naquele grande casamento em que Ted conhece a MÃE. Moral da história: 90% de chance da 8° Temporada ser a última. #TODOSCHORA!

Nota do Episódio: 9.8

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here