Grey's Anatomy - 8.06/07/08: Poker Face/Put me in, Coach/Heart-Shaped Box - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, November 5, 2011

Grey's Anatomy - 8.06/07/08: Poker Face/Put me in, Coach/Heart-Shaped Box


Ótimos momentos em uma ótima temporada de Grey's.

Eu pensei por um momento que o Derek deprimido e malvado tinha voltado, mas não, ele só estava bravo com Lexie. Só não entendo por que Lexie e Kepner não se tornam amigas. Claramente elas são supernervosas, mas pelo menos menos conseguem trabalhar bem juntas.

Christina ficou fornicando com Owen o episódio inteiro e isso fez muito sentido. Eles sempre ficaram no passado se pegando nos quartinhos do hospital, já estava na hora disso voltar a acontecer novamente.

Sem contar que a obssessão por comida entre Arizona e Sloan apareceu do nada. Eles realmente estão virando mais amigos por causa de um amor em comum de Rachel Ray? Entendi a frustação de Callie sobre as Grey's. Geralmente elas conseguem mesmo o que querem.

Os pacientes da semana foram ótimos e bem emocionantes. Kepner continua tentando tomar o poder no hospital, algo que vejo que vai acontecer nos próximos episódios. Gostei que MerDer finalmente estão melhores, mas nem sei direito como aconteceu. Foi só por eventualidade ou foi por causa do medo de perder de vez Zola?

O sétimo episódio foi ótimo, com a obsessão de certas pessoas com o baiseball. Eu sei que Owen está tentando trazer a equipe junta, mas não parece ser uma boa ideia o chefe da cirurgia desencorajar os médicos de checarem os pacientes. Parece também que passamos de Derek malvado para Derek distante. Chantagem realmente não é ter bons modos. 

Karev ainda não aprendeu que devia parar de se meter nos assuntos das outras pessoas. Eu amei o medo que ele teve da mulher que tinha algo suspeito no corpo, mas a ameaça de um câncer de pele não é algo que ele já lidou, então tinha que ter sido bem mais humano sobre o assunto.

O que não está me agradando é o plot de Lexie querendo Sloan e depois não querendo. Quando ela dá um passo para frente, acaba dando dois para trás. Se bem que eu também ficaria muito bravo, se todo os meus colegas, até o meu chefe, ficassem me chamando de pequeno Marco.

Tomara que o plot jurídico por causa de Zola não aconteça. Não estamos em uma temporada para lidar com essas questões, pois estamos importando mais com a assistente social demoníaca que está tentando de tudo para deixar Zola fora de MerDer!

Ainda sinto que todo o problema entre Bailey e Meredith ainda não está resolvido, mesmo depois do Chief tentar colocar razão na cabeçinha das duas. Acho que Bailey sempre consegue ser a voz da razão para os outros médicos, mas quando é com ela, nada entra na cabeça daquela nugget.

O oitavo episódio trouxe muitos elementos iniciais de Grey's Anatomy, principalmente por causa da volta da Ms. O'Malley!! Sem contar que ela trouxe muitos elefantes para o lugar, alguns momentos 'lembra quando?' Por exemplo, lembra quando Callie ainda era hétero e estava casada com O'Malley? Izzie estava casada com Alex? Quando tinha só cinco principais?

Gostei do Karev ter comentado que qualquer pensamento sobre Izzie o faz sentir triste. Se bem que o nome dela foi o único que ele disse quando ele estava morrendo, então obviamente há muitos sentimentos não resolvidos por aí.

A ideia do marido de Teddy em ir para a faculdade de medicina surgiu do NADA, mas o argumento que ela deu parecia o motivo pelo qual o marido gostaria de ser um cirurgião. Gostaria de que tudo ficasse bem, mas tossir sangue nunca é um bom sinal.

Gostei que finalmente toda aquela tensão entre Bailey e Meredith foi resolvida nesse episódio. O momento em que Karev aprendeu com Arizona trouxe tanta nostalgia e fiquei aliviado que titia Shonda não iria trazer outro interesse romântico para Alex, já que a série está superpovoada por casais.

O triângulo amoroso entre Sloan-Avery-Little Grey já foi tão usado que nem aquele momento bromance poderia salvar. A cena do fim do relacionamento foi ótimo, a forma com que Avery foi embora foi bem executada, mas foi um bom óbvio demais o parelelo entre Little Grey e os pacientes da semana. Eu gostaria que ela finalmente falasse a verdade quando começou a chorar.


Post Top Ad

Responsive Ads Here