Ringer - 1.05: A whole new kind of bitch - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, October 17, 2011

Ringer - 1.05: A whole new kind of bitch


Tenho um recado para todos que desistiram da série no caminho até esse quinto episódio: "You must SEE".

Alerta de Spoilers!



Ringer pode não ter dado um salto incrivel, e ter melhorado 100% seu roteiro, mas a série melhorou e muito. Tanto, que eu sinto segurança em dizer que esse foi o melhor episódio da série até agora. E não estou exagerando, a série está bem melhor do que se apresentou em seu piloto.

Tudo isso por que foi abraçado o caráter novela, e os roteiristas decidiram voltar da folga que aparentemente estavam tendo em serem criativos. A cada cena desse episódio era uma surpresa nova.

Depois do final do episódio anterior em que Shivete assumiu para Gemma que ela era na verdade Bridget e não Siobhan, tudo ficou muito aberto. A preocupação era em ver Gemma aceitando tudo numa boa, e fazendo uma nova e brilhante amizade com Gemma, em que as duas seriam BFF's. E então a guinada foi completamente oposta, Gemma se tornou a new kind of bitch, armou para que Bridget dormisse com o marido e assim pudesse conseguir ficar com o dinheiro do marido e não perder os filhos.

Toda a vingança pro trás do episódio, todas as explicitações a respeito da relação de Juliet com o pai, e o fato dele ter dormido com Siobhan enquanto casado, tudo, exatamente tudo o que aconteceu nesse episódio era um passo na linha para que Shivette fosse desmascarada. Se eu reclamei da falta de ter o que falar na série, nesse episódio engoli tudo o que eu cuspi para fora nas ultimas reviews.

Ringer melhorou muito, nos dando um cliff hanger brilhante e demonstrando que talvez, eu digo talvez, a série tenha encontrado a coragem para avançar na trama e demonstrar que nem tudo o que parece realmente é.

O negócio agora é esperar para ver se Gemma está mesmo morta e seguir adiante. Por isso eu digo, se você abandonou a série em seu começo, está perdendo uma das melhores novelas da Tv americana. Ainda não consigo ver como série. 

Agora quanto a reclamação, que é claro que vai existir sempre, é o fato do Malcolm ainda ter aparecido, graças aos céus sua morte ou possivel morte foi totalmente ofuscada pela morte, ou pseudo morte de Gemma. Minha preocupação é nada disso ter acontecido e temos que aguentar novamente Gemma e o padrinho viciado. E antes que eu me esqueça, a CW nos garantiu uma temporada completa para Ringer, se eles assistiram esse episódio antes de fazer essa escolha, eu diria que está mais do que justificado.

Obs. Personagem novo, sério? Tem coisa melhor pra fazer não tem não?

Obs². Bridget quer convencer quem dizendo que está no lugar da irmã só para arrumar as coisas? 

Obs³. Sim, se você tem uma arma o local perfeito para esconde-la é em cima de um lenço, no seu guarda-roupa, ao lado da sua coleção de 3 bolsas. 


Promo. Ringer - 1.06: The poor kids do it everyday.

Post Top Ad

Responsive Ads Here