Supernatural - 7.01: Meet the New Boss (Season Premiere) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, September 27, 2011

Supernatural - 7.01: Meet the New Boss (Season Premiere)


Muitos problemas chegando em Supernatural.

Finalmente Supernatural voltou, provando que consegue tirar alguns meses de férias e voltar com um episódio aceitável. Voltamos ao momento em que Cas vira Deus, e com isso, tivemos um episódio bem rápido, na verdade... Tinha certeza que essa história de Deus iria continuar por um bom tempo. Porém, foi bom daquele jeito, já que Supernatural mostrou muito bem que vai começar com toda uma nova mitologia esta temporada.

Castiel já foi burro o bastante para 'engolir' todas as almas e além dele ter feito isso, ainda engoliu todos os Leviatan junto. Mesmo Dean e companhia tentando o salvar, não adiantou NADA, já que mesmo com a ajuda da Morte, Cas acabou virando escravo dos Leviatãs... Não creio que ele tenha de fato morrido. Bobby com certeza vai arrumar um jeito de trazer ele de volta, mas o tanto de storylines que estão por vir é algo que me agrada bastante.

Sam, por outro lado, continua um personagem avulso que parecia mais perdido na atuação nesse episódio do que nunca. Ele é completamente dispensável e todo aquele drama com as alucinações dele não está chegando em lugar algum. Gostei, porém, da aparição de Lucífer novamente e agora com Sam foragido, como Dean irá viver?

Mesmo que não houve nenhum aprofundamente em relação ao personagem – com exceção de Castiel, óbvio – foi um episódio divertido e um ótimo Season Premiere para Supernatural... Algo que a série precisava há muito tempo.

O confronto entre Cas e a Morte foi algo memorável... Já que além de mostrar um incrível talento dos envolvidos, introduziu um dos mais arcos mais intrigantes dessa nova temporada: os sete príncipes do inferno. Mesmo que só o Leviatan foi apresentado, temos ainda outros 6: Asmodeus, Beelzebub, Belphegor, Mammon, Satan e Lucifer, claro. Dessa forma, se os roteiristas da série conseguirem lidar bem com a mitologia que tem nas mãos... teremos uma temporada excelente.

Post Top Ad

Responsive Ads Here