Alphas - 1.09/1.10: Blind Spot/The Unnusual Suspects - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, September 26, 2011

Alphas - 1.09/1.10: Blind Spot/The Unnusual Suspects


Eu quero saber quando que essa palhaçada vai ter fim.



Alerta de Spoilers!

Depois de deixar a série em ultimo plano eu finalmente percebi o por que. A série não está avançando muito em seu roteiro, ou melhor, ela avança em roteiros fillers mas na mitologia central da série, está difícil ficar acompanhando apenas as tramas soltas os problemas  que não são conectados.

Em Blind Spot temos um episódio bem feito, muito bem organizado mas sem muitas expectativas para um final de temporada, tudo na verdade ficou bem simples, bem seguro. E eu não quero segurança, sinceramente, uma série não pode ficar se segurando no quesito "é boa", "bom roteiro", "belo episódio", eu quero uma série que se arrisque. Se lembram de Heroes? A série que não se arriscou em sua primeira temporada mas nos deu episódios maravilhosos. Pois bem, ou se arriscam ou vão perder as oportunidades. Depois ficar empurrando mortes e coisas bizarras para conquistar de volta os telespectadores não pode ser tão fácil.

Já em The Unnusual Suspects vemos um ligeiro avanço na mitologia da série, mas então são incluídos novos personagens e mais uma vez o foco perde seu rumo e vai ladeira abaixo. Toda a questão do falso Rosen, das dicas jogadas no ar mostram mais uma vez que existe um medo muito grande de ousar no enredo, existe algo prendendo Alphas no chão. 

Para a próximo episódio temos um cliff hanger bem porco sobre o Bill caindo no chão e agonizando. Ouwn, que pena. Eu quero mesmo que ele morra logo e nos deixe em paz, por que sinceramente, tá ficando chato, o personagem está ficando dispensável. Talvez assim daremos tchau para o primeiro da equipe do Rosen? Eu torço para que sim.

Red Flag? RED FLAG! Estou querendo saber quando as coisas vão caminhar e teremos pelo menos uma ligeira explicação para você minha querida red flag. Falta apenas um episódio para o final dessa temporada e vamos dizer finalmente se Alphas fez uma temporada perfeita ou enrolada e disfarçada de competente.

Obs: Sim, as reviews estão ficando mais curtas, mas a série não está avançando o suficiente para um texto considerável. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here