The Secret Circle - 1.02: Bound - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, September 26, 2011

The Secret Circle - 1.02: Bound


The Secret Circle chega a seu segundo episódio, com um pouco de calma e mais tranqüila no enredo. O que mais me coça a cuca é saber que toda a seriedade gira em torno da voz rouca do Thomas Dekker.


Alerta de Spoilers!

Eu gosto da série, sério. Gostava de Charmed que tinha uma qualidade muito inferior, tipo, vinte degraus abaixo. Por que o gênero me atrai. Mas outra coisa que me atrai na série também é sua capacidade de ser madura mesmo quando estamos lidando com adolescentes com super poderes.

Toda a seriedade da série por enquanto está rodando em torno de Thomas Dekker. Nunca gostei do ator, principalmente quando seu modo de atuar seriedade é engrossando a voz e falando calmamente. Mas não é isso que queremos? É? Eu certamente não, não confio no ator e não sei se uma série que tenha Thomas Dekker como o maduro do grupo e ainda interesse amoroso da mocinha, vá para frente. Terminator que era uma série incrível e que tinha Lena Hadley e Summer Glau não foi.

Okay, temos Kevin Willianson a frente da série, temos sua experiência em transformar ovos em ouro, mas sinceramente, se ele fizer tudo o que fez em Vampire Diaries, The Secret Circle vai acabar perdendo sua identidade e passando a ser a outra VD.

Toda a trama ao redor do circulo foi bem construída, no final os seis acabaram cedendo e se unindo, todo mundo já sabe que isso é um plano para que no final eles acabem devolvendo os poderes para o circulo que os antecedeu, enquanto o circulo predecessor quer a todo custo domar os garotos assim como fizeram no passado.

Essa guerra de gerações que tanto vimos Kevin falando em entrevistas é o centro da série, mas como isso vai progredir só temos que aguardar e deixar o tempo passar. Confesso que fiquei sim esperançoso que a menina lá que foi atirada as pedras morresse, não quero que tudo caia naquele clichê da menina boba e sem amigos que acaba se tornando a melhor amiga da mocinha e é colocada em risco sempre e sempre. Já vimos muito disso por ai e nunca termina bem, geralmente a participação dessas personagens é só um empurra empurra.

O lance do cristal foi bem colocado, assim age como uma bateria que logo logo vai acabar e deixar os nossos papais e vilões com o fator desespero para trabalharem. Eu quero mesmo é que o circo pegue fogo, mesmo que agora tudo esteja “limitado” e vamos ver o que limitado significa na série. Estou curioso para saber como funciona essa interação entre os seis, e que bom que haverá uma diminuição dos poderes por que seis super poderosos é mais difícil de controlar do que seis poderosos.

Obs. Esse negócio de  ficar acendendo lâmpada com a mão, levitando gostas de orvalho. Gente, vamos dar sentido para esses poderes, por favor.

Post Top Ad

Responsive Ads Here