Lost Girl - 2.03: Scream a Little Dream - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, September 26, 2011

Lost Girl - 2.03: Scream a Little Dream


Lost Girl mais uma vez nos presenteia com um episódio focado em coisas fúteis, bobas e divertidas. E só tenho uma coisa a acrescentar, quero o BROWNIE de volta! Tragam o BROWNIE de volta!

Alerta de Spoilers!

Eu tinha me esquecido que Lost Girl tinha ganhado o presente ou maldição de ter mais episódios nessa temporada, por isso eu estava começando a ficar estressado com a quantidade de episódios sem conexão nenhuma com a trama central que iria se desenvolver até o finale.

Mas olha, somente Lost Girl pra juntar uma Mera e um Brownie e conseguir me fazer rir do começo ao final do episódio sem pestanejar um minuto. A tal mera que pode ser traduzida como égua também, demonstra o fio tênue entre os fae do bem e os fae do mal, o circulo está quebrado e um lado já está tirando proveito do outro.

Na ultima review eu comentei sobre a ligação da Laureen ao Ash, e vi que realmente não era apenas uma servidão entre humano e Fae, é uma escravidão mesmo. Laureen pertence ao Ash, mas não apenas a um Ash, ela pertence a todos, é uma propriedade.

Sinceramente eu queria que fosse um episódio Dyson free. E fiquei muito feliz ao saber que ele não iria aparecer durante todos os quarenta e tantos minutos, por que isso significaria mais tempo para Bo e Laureen. Me enganei, ele apareceu em um pesadelo da súcubo e a médica humana sumiu logo no começo.

Agora vamos comentar o Brownie, e vou tentar me segurar enquanto escrevo essa review para não ter um ataque de risos ao me lembrar dele vestido com as roupas e peruca da Kenzie. A competência da atriz que interpreta a Kenzi já é comum para todos nós, qualquer vassoura junto dela já é garantia de uma ótima cena, quando a colocam com um fae diarista que se alimenta de cereal de mel, eu falei, parem a bicicleta por que eu quero descer, não preciso de mais nada.

A única coisa que eu achei um pouco demais foi o lance com o tal Baku, que surge do nada e vai embora do nada e não tem muita serventia. Na verdade eu preferia que a Bo rompesse sozinha a sua ligação com a égua grávida do que aquele abraço forçado com o papai Noel falsie.

Mas tudo isso é perdoado, por que Lost Girl ainda está no começo da temporada, tem muitos episódios pela frente e é melhor se preparar, por que quanto os episódios ligados a mitologia começarem eu temo que nem mesmo nossa querida Kenzi poderá segurar as pontas de um roteiro mal trabalhado.

P.S. Por um momento eu pensei que a Mera fosse a Lady Gaga.

Post Top Ad

Responsive Ads Here