Ringer - 1.02: She's Ruining Everything - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, September 23, 2011

Ringer - 1.02: She's Ruining Everything



A versão da Usurpadora, é assim que eu vejo Ringer em seu enredo. E também tem outra forma de se referir a série, "aquela da Buffy". Pois é, a série continua meio bamba e não vejo futuro, mesmo sendo divertida de se assistir.

Alerta de Spoilers!

Toda a minha preocupação é na relação que a série não está sendo eficaz em construir, temos Shioban que é uma personagem incrível e que infelizmente não está sendo utilizada. Os próprios flashbacks da série demonstram que são uma verdadeira perca de tempo, nada de novo é passado nessas cenas do passado das irmãs e sinceramente, nada de muito interessante aconteceu nos 40 minutos de episódio.

Você já percebeu que geralmente toda série tem aproximadamente 43 minutos de duração certo? Então, descarte alguns segundos do "...anteriormente em." descarte mais alguns na abertura da série e então você tem os 40 minutos regulares, isso sem contar os créditos finais. O que temos com o segundo episódio de Ringer? 40 minutos em um episódio que teve o tempo aproveitado em mais ou menos 35. 

Eu percebi o motivo pelo qual a CW foi o grito de desespero para a série e esse grito existente foi só por que a Sarah é a estrela e co-produtora executiva, qualquer outro apelo da série ainda está muito fraco, muito cru.

A trama envolvendo a série já é uma figurinha carimbada e muito conhecida, mas por causa das grandes nuances que Gabriela Spanic deu para as duas gêmeas Paola e Paulina na novela latina "Usurpadora". Aqui em Ringer é tudo muito plano, muito meio da estrada, onde estão as cenas bem utilizadas que nos fazem gostar de cada personagem em seu estilo próprio? Cadê a evolução da série?

Tudo o que se passa com a filha do Andrew para justificar a permanência de Bridget é meio fraco por que os flashbacks são fracos. Então, essa trama não deu muito certo. O que segurou a série mesmo nesse episódio foi a expectativa da Siobhan aparecer e é claro o mistério do homem no baú. 

AHH, que esse homem ia desaparecer no final do episódio era esperado, mas a jogada da conta de emergência que a Siobhan abriu e a nossa querida Bridget acabou encerrando foi um espinho bem colocado no pé da irmã má. A série está caminhando com passos fracos e nada interessantes, mas eu continuo por que eu confesso, gostava de Usurpadora e adoro a Sarah, mas se continuar assim tão simples vai acabar sendo cancelada antes do final do ano. 

Obs. Quando começarão as cenas de sexo? Por que a nossa usurpadora precisa engravidar, não é mesmo? Ou pelo menos ser atropelada, para "perder" o bebê. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here