Thursday, October 10, 2013

[Reviews] The Mindy Project - 2.04: Magic Morgan


Sorrindo, sérios, beijando e 'As Panteras'.

Alerta de Spoilers!

É, pelo visto Mindy realmente mudou. Na review passada cheguei a questionar a decisão de Mindy terminar o noivado com Casey, mas acho que acabei queimando a língua quando disse que ela não tinha mudado o suficiente para isso. Com algumas derrapadas no caminho, mas sim, Mindy é uma nova mulher.

Já era de se esperar que Mindy fosse sofrer pelo término de seu noivado. Mesmo ela tendo certeza de que Casey não seria o ideal para ela, e mesmo eu discordando (ainda) de que o motivo apresentado fosse suficiente para terminar um relacionamento que já tinha sobrevivido tantos problemas, vejo que a forma como lidaram com essa 'fossa', foi bem mais madura do que a personagem demonstrava antes.

Mindy não correu atrás do Casey, abraçou todo o sofrimento e fez a única coisa que lhe restava, encheu a cara e chorou bastante. Conheceu um advogado no meio do caminho e eu até achei engraçadinho o que possívelmente tentarão fazer com ele. A abertura para que Danny possa reconhecer e assumir seus sentimentos por Mindy já foi dada, e talvez esse advogado acabe se tornando o catalisador para esse momento.

Continuando achando que a presença de Adam Pally na série é uma chatice só. O personagem Peter não é legal, não é engraçado e muito menos interessante. Não sei por que raios ele foi parar nessa temporada, mas só consigo imaginar que tenha sido algum grande favor da Mindy Kalling para o colega de profissão depois do cancelamento de Happy Endings. Se o Danny não gostou dele, se o Jeremy não gostou dele e se a MINDY não gostou, posso dizer com um sorriso no rosto que esse é o pior personagem da série.

O mais engraçado foi ver que a premissa de 'Magic Morgan', que é uma tiração com o filme 'Magic Mike', mostra que não é o poder sensual de strip-tease de Morgan que o confere esse título, mas sim seu poder de fazer com que mulheres que tenham namorado com ele, acabem encontrando partidos muito melhores depois que o dão um pé na bunda.

Eu já tinha elogiado o ator antes, mas não me cansarei de fazê-lo, Ike Barinholtz está entregando semanalmente ótimas cenas. Até agora ele tem sido o único apoio cômico para Mindy. Suas cenas essa semana foram ótimas, tanto dele na cama com Mindy como levando-a para gritar depois do serviço. Os outros "secundários" entretanto tem se provado bem apagadinhos. É a magia de Ike/Morgan.

Danny está sempre figurando entre o cômico e o trágico, Jeremy continua apagado e temo que com a presença do insosso Peter ele vá ficar cada vez menos notável. Tanto que ainda não consegui entender qual a finalidade daquela barriga falsa. Ainda não teve nenhum impacto verdadeiro no personagem, é só uma coisa feia e mal feita sem nenhuma função. Não deixou o cara mais engraçado, não o deixou menos bobo e só o jogou em uma bolha de inutilidade. 

Por falar nisso, o Peter é gay? Ou só fica pairando essa ideia por que o personagem é sem noção? Não consegui ainda entender por que raios iriam colocar o cara lá para reprisar seu papel em Happy Endings. Isso só me deixa mais nervoso ainda, essa barra que estão forçando para que ele seja "agradável", não está trazendo a audiência (pequena) da finada série de Adam, não está trazendo boas cenas para a série, por favor, vamos parar com isso. 

Ainda estamos centrados na vida amorosa de Mindy, a profissional está um pouco em espera. E tudo isso tem sido extremamente divertido. A série mantém um ritmo bom, um pouco inferior ao da primeira temporada, mas bom. Resta saber se isso será suficiente para garantir pelo menos mais um temporada para essa série insana sobre uma médica desajustada.

Ps. Ele te trocou por uma mulher branca? - Magic Morgan

Ps². É importante para mim falar por aqueles que não podem falar - Morgan.   Quem é você, o Lorax? - Mindy Lahiri
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive