Gritos, desmaios, comportamento estranho, o bom e velho piti.
Que você adora um escândalo, não é segredo pra ninguém. Afinal, você escolheu entrar nessa postagem. Por isso, se deleite com os 15 grandes "pitis" do Mundo das Séries. Via @BuddyTv
15 - Sheldon e os gatos (The Big Bang Theory)
Depois do fim de seu relacionamento com Amy, Sheldon não reage muito bem. Seu piti se manifesta em forma de gatos, vários gatos.
14 - Zoe Hart e a depressão pós chifre (Hart of Dixie)
Depois de descobrir que estava levando chifre, Zoe decide parar de ver seus pacientes e passar boa parte do tempo na cama, com muito sorvete e tristeza.
13 - Liz e seu corte de cabelo (30 Rock)
Liz não aguentou a pressão de ter que ficar a frente das cameras e acabou trancada em seu camarim para depois surgir com esse belo corte de cabelo.
12 - Rick Grimes e o fantasma do telefone (The Walking Dead)
Não sei se incluo esse piti na categoria drama ou na categoria loucura. Mas depois da morte da esposa, Rick começa a receber ligações da falecida. Piti ou loucura? Os dois?
11 - House, em qualquer situação (House)
House sempre foi cheio de pitis, a qualquer hora ou momento. Entretanto, após seu término com a Dra Lisa Cudy as coisas ficaram piores, House terminou acelerando o carro e entrando dentro da sala de estar da ex quando descobriu que ela tinha um novo namorado. O.o #medo
10 - Bill e o piti do sangue vencido (True Blood)
Enquanto todo mundo pensava que Bill tinha morrido e dado lugar a Lilith, o cara só estava dando mais um de seus pitis e decidiu quebrar todo o prédio da autoridade só por que estava chateado com a vida.
9 - Chuck, a drama queen de Nova York (Gossip Girl)
Chuck sempre foi uma drama queen, não podia acontecer nada que ele já apelava para a bebida, o sexo fácil. O pior de todos os seus pitis foi quando seu pai morreu e ele decidiu gritar o próprio nome de cima do telhado. Sinceramente, foram tantos que fica a critério do leitor escolher o melhor ou pior.
8 - A filha do grande amor do Deacon (Nashville)
O cara era apaixonado e perdeu o amor da mulher, Rayna , quando ele finalmente tem uma chance com o seu grande amor, ele descobre que a filha mais velha da moça é na verdade sua filha biológica. O piti foi tão grande, que a season finale terminou com ele e Rayna em um acidente de carro.
7 - A frescura da Quinn (Glee)
Ela decide dar a filha para adoção, depois desiste e fica toda punk cabelo rosa rockeira. Só pra depois decidir que a filha está em melhores mãos que a suas e voltar com o loiro natural engarrafado que já era conhecido.
6 - Banana fana fo fan da irmã Jude (American Horror Story: Asylum)
Esse foi o piti que até mesmo Freud gostaria de estudar. A irmã Jude foi a grande espinheira no pé de muitos personagens, depois de sofrer do próprio veneno ela protagonizou o melhor musical em uma série de terror e suspense.
5 - A orelha da Hannah (Girls)
Eu ainda estou tentando superar o piti master que a Hannah deu em Girls, indo além de um simples corte de cabelo e chegando até a violentar a própria orelha com cotonete.
4 - A bebedeira do Tom (Mad Men)
Esse era figurinha carimbada, a bebedeira de Tom era um presságio para o pior. Não demorou muito e aconteceu, aconteceu com uma barra da Hershey's.
3 - A irmã do assassino em série, Debra (Dexter)
Piti fenomenal foi o da Debra, que decidiu que o melhor para ela e para o irmão psicopata seria a morte. Sendo ela, a encarregada pelo ato final.
2 - Spencer louca, melhor que Spencer nenhuma. (Pretty Little Liars)
Eu ainda fico me perguntando como pode um grupo de meninas lidar com tanta coisa sem enlouquecer, claro que a Spencer ia dar a deixa nessa aposta.
1 - Os gritos da Ginger (True Blood)
Não é a toa que ela ilustra essa postagem. Ginger é um personagem que existe unica e exclusivamente para dar pitis. Uma cena da loira sem um grito escandaloso é o mesmo que cena nenhuma.