Hawaii Five-0 é uma série que desde seu início possuiu ótimos casos da semana e casos medianos, além de um bom desenvolvimento em geral das tramas principais dos personagens em cada temporada. Nesta temporada, a série vem fazendo o que sempre fez, alternando estes episódios variados. Infelizmente, nessa vez, o pouco que foi salvo foram as partes cômicas e a boa participação de Max.
A série também vem trazendo participantes especiais à cada episódio, pelo menos 2 ou 3 atores que conhecemos e/ou já vimos em diversas séries e filmes. Os convidados da vez foram Lochlyn Munro (que já fez diversas participações em filmes de sucesso mediano pra baixo), C. Thomas Howell (ator conhecido de boas participações em várias séries e filmes) e Rumer Willis (a filha do Bruce Willis com a Demi Moore que é praticamente a versão mulher jovem do pai). Rumer Willis por sinal, interpretou Sabrina, o novo interesse amoroso de Max. Tivemos também a participação de modelos da Victoria Secret.
Em um raro "duplo caso" episódio, Danny teve o "trabalho" de proteger três modelos da Victoria Secret de um perseguidor. Danny adorou ser bajulado e estar em tão bela companhia e as modelos adoraram a filha de Danno. A melhor parte dessa história é Danny não estava mal-humorado nenhuma vez, ao contrário do que é de costume. Na verdade eu acho que ele não parou de sorrir o tempo todo, mesmo depois de pegar a perseguidora. Foi um caso tão fácil, que nem vale a pena falarmos muito.
No outro caso, tivemos um assalto a banco que acabou ferindo Sabrina, o interesse amoroso de Max, enquanto este também estava no banco. O interessante do caso, é que os ladrões roubaram apenas 5 mil dólares e mais nada. Com ajuda de toda a sua tecnologia de ponta, como é habitual na série, descobriram que um dos assaltantes era procurado e estava morrendo de câncer no cérebro. Para de algum modo "se redimir" pelos seus crimes, ele topou de ajudar o outro que estava no banco infiltrado como cliente comum e tentou impedir o assalto tomando um tiro para morrer como um herói para a filha.
Mas a equipe Five-0 percebeu a armação e prendeu os dois, não deixando que eles morressem, para que pudessem pagar pelos seus crimes na prisão. Um episódio confuso de Hawaii Five-0, muito pouco relevante para a trama em que se salvou praticamente pelas participações especiais, momentos cômicos de Danno ao lado de lindas modelos da Victoria Secret e o aparecimento de um novo interesse amoroso para Max.
Acho que já está na hora de Hawaii Five-0 voltar a exibir um episódio que dê continuação maior à trama principal da temporada, de preferência com a volta de Wo Fat ao Havaí !
Seguir @alexim91
Google+