100. Revolution fala o que todos estavam pensando
Revolution fez bem em seu último episódio do ano, mas houve um momentos nesse episódio que ambos fãs e HATERS amaram: Nossa querida heroína Charlie estava esperando seu tio Miles escapar da forteleza de Sebastian Monroe, e quando Miles surgiu, foi saudado por um sorriso extremo de Charlie. Como Miles responde tal afetor? "Corra, seu idiota!" Em tempo: Charlie levando murros na cara nos episódios anteriores. Tipo, repetidamente.
99. Um cara EXPLODE em The Secret Circle
Isso foi tão divertido.
98. A fábrica de Falling Skies
O drama de invasão alienígena da TNT cometeu vários erros na segunda temporada, mas uma coisa que eles fizeram certo foi a sequência bem estranha e assustada em que mostraram como os young'uns conseguem suas mochilas alienígenas. Talvez fosse a bizarrice da situação ou talvez seja só porque gostamos muito de ver crianças sendo torturadas.
97. Barney faz uma retrospectiva das sete temporadas de How I Met Your Mother
Na mesma quantidade de tempo em que a maioria dos shows leva para passar os seus créditos de abertura, Barney Stinson recapitulou as partes importantes da comédia da CBS até o momento. Se a série tivesse Barney contando para os filhos como conheceu a mãe deles, ao invés do adulto divangante Ted, essa série com certeza não teria durado nem mais um episódio.
96. O fim de Gossip Girl
Acabou! Finalmente acabou! A série que foi a aula de educação sexual para vários adolescentes em sua última e apática temporada, finalmente colocou uma tampa na sua própria trajetória, a série que a mídia queria que todos gostassem mais do que eles mesmos. A série da CW sempre será lembrada como a série que todos falam mais do que realmente assistiam, e a final foi terrível e hilariante. E: Aquela pessoa era a Gossip Girl? Ok, claro, era previsível, mas mesmo assim.
95. Ron Swanson contra o pai de Ben na Batalhada do Camarão
BRIGA MÁSCULA DE FRUTOS DO MAR 2012! Parks and Recreation apresentou um grande embate entre o favorito Ron e o cara mais foda da TV, o convidado especial Jonathan Banks (Mike de Breaking Bad), por causa do último enroladinho crustáceo de bacon no buffet. Foi uma piada rápida, mas foi um desses momentos que faz a série ser tão inteligente.
94. Finch e Reese ganham um novo colega de quarto
Person of Interest não foi feita para ser levada a série algumas vezes. Então, quando adotou por pressão um cão de ataque que só falava holandês, era uma piada que esperávamos que duraria somente o resto do episódio. Mas Bear (o cachorro) continuou por lá e transformou a Dupla Dinâmica no Trio Tesão, sendo uma das mais inesperadas e deliciosas novas adições para o show nesse ano.
93. Dewey Crowe perde um rim e vai em uma fara
Um dos
rednecks de Harlan County acordou em uma banheira, com um rim a menos, em
"Thick as Mud", uma tangente divertida durante a terceira temporada
de Justified. O extrador maluco de órgãos tinha uma simples tarefa para Dewey:
Apareça com 20 mil dólares em dinheiro dentro de quatro horas, que ele poderia
ter o rim reinstalado. Se não, então ele seria uma dor de cabeça a menos para o
caipira Raylan Givens. É claro que o Dr. Givens pediu ao burro do Dewey para
tentar fazer xixi, e quando o fez, o caso foi resolvido: O rim estava lá o
tempo todo.
92. A abertura de Elementary
As emissoras norte-americanas simplesmente abandonaram a arte da sequência de aberta, mas Elementary foi de vanguarda com com estes créditos vertiginosos, que representam a elegante e complexa mente do protagonista detetive-gênio da série.
91. White Collar, cor de carne e tudo mais
Em um episódio da série da USA em setembro, sutileza tomou a semana de folga e gratuidade entrou no lugar, quando Peter e Neal ficaram seminus e suados para o nosso entretenimento. Foi uma luta de boxe Matt Bomer ganhou em um TKO no primeiro round.
Volte amanhã para os itens 90-81!