[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.08: Wahine inoloa (Evil Woman) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, November 28, 2012

[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.08: Wahine inoloa (Evil Woman)


Mais um bom "filler" que nos mostrou de qual parte da família Steve conseguiu seu lado "bad-ass".


Hawaii Five-0 nesta temporada mostrou nesse episódio tudo que se resumirá a temporada. Teremos sempre um "caso da semana" e alguma ameaça relacionada à Doris. Dentre essas ameaças, está incluída a maior delas, Wo Fat. Nesta semana, nosso "querido" vilão não apareceu, e quem apareceu foi na verdade um assassino que Doris  pensou que havia matado mais de 30 anos atrás. Em paralelo, o caso da semana apresentou uma inteligente "terapeuta" que deixou McGarrett  muito irritado.

Como dito anteriormente, essas ameaças à Doris parece que farão parte da rotina dessa temporada. No episódio em questão, a ameaça partiu de Mangosta, um assassino que Doris achou que havia matado sabe-se lá quantos anos atrás. O que não agradou muito a alguns foi a inclusão de Catherine no assunto. Ela e o agente Channing se aliaram para ajudar Doris. Achei um pouco forçado colocarem Catherine para fazer essa investigação escondida de Steve. Parece que estão fazendo de tudo para Cat não ficar avulsa e estão fazendo de tudo para Max ficar.

Max aliás, quase não aparece mais na série e não estou dizendo que Masi Oka é um grande ator desperdiçado mas acredito que ele tem potencial para fazer participações maiores e melhores. Já Cat, vinha aparecendo pouco e essa aparição maior me pareceu realmente um pouco forçada.

O mais interessante desse caso no entanto, foi a revelação de que Doris é uma agente "bad-ass" e foi dela que Steve puxou seu lado mais forte. Ela conseguiu dominar Mangosta e chegou a imobilizá-lo para torturá-lo em busca de quem são os outros que estão à procura dela. Só foi interrompida com a chegada de Cat e Channing. E essa história de não contarem para Steve o que está acontecendo pode ser pior para ela.

Já no caso da semana, tivemos uma "terapeuta" que deixou McGarrett muito irritado. A doutora Olivia Victor (Vanessa Marcilé inteligente, sexy e muito mortal. Desde o início Steve tinha certeza de que a tal doutora era a assassina da semana. E ela brincou e abusou da paciência de McGarrett, fazendo vários joguinhos psicológicos com o protagonista.

Mas como sempre, com o auxílio das ferramentas tecnológicas à disposição e com um trabalho eficiente e inteligente de toda a equipe, conseguiram desmascarar a "doutora" que comandava uma clínica como fachada para uma rede de prostituição.

Foi bom ver um novo vilão aparecer na série e conseguir em apenas um episódio mexer bastante com os nervos de McGarrett. Como já disse em reviews passadas, seria muito bom se Hawaii Five-0 encontrasse um novo vilão para fazer parte de uma boa trama paralela na temporada, e de preferência, envolvendo por igual toda a ótima equipe de Five-0.

@alexim91
Facebook
Google+

Post Top Ad

Responsive Ads Here