[Reviews] Covert Affairs - 3.16: Lady Stardust (Season Finale) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, November 22, 2012

[Reviews] Covert Affairs - 3.16: Lady Stardust (Season Finale)


Covert Affairs agora nos leva a isso. Será que realmente é a melhor escolha?



Uma coisa que não podemos negar, é que esta temporada de Covert Affairs foi a melhor até então. O nível cresceu muito, principalmente em toda a história que envolveu Simon e Lena. Talvez a melhor escolha para Annie fosse ficar com Eyal, já que os dois possuem sentimentos um pelo outro e sua química é impressionante, quase tão boa quanto Simon e Annie.

Mas não podemos negar também, que juntar Annie e Auggie tem tudo pra criar uma boa trama amorosa na próxima temporada. Será interessante ver como vai ser o relacionamento dos dois amigos e agora amantes. Covert Affairs tenta, tenta bastante agradar seus espectadores, criando histórias diversas, envolvendo vários personagens e mostrando toda a evolução de Annie como espiã.

A Season Finale começou com a negociação de Annie e Khalid. Eu achava que Khalid iria querer a vida de Annie em troca de Eyal, porém, ele queria apenas alguns arquivos que a CIA tem de quem havia lhe traído. Ficamos sabendo também que ele não matou Megan como imaginávamos e procurava o assassino de sua amada. Annie pediu ajuda de Auggie, que a pedido de Joan, foi de surpresa para Amsterdã ajudá-la. Enquanto isso, Henry Wilcox era solto e disse que o ataque "falho" que deu origem à toda a história, na verdade tinha atingido um alvo que ele disse que havia morrido 6 anos atrás.

Com a ajuda de Auggie, Annie orquestrou um plano bastante inteligente e arriscado. Se eu escrevesse tudo o que ela fez no plano, ocuparia vários parágrafos. O importante é que no fim, conseguiram libertar Eyal e sair sãos e salvos. Teoricamente, fim da missão. Mas Joan e Arthur ligaram para Annie e praticamente pediram com eufemismo para Annie matar Khalid. Ao invés disso ela fez outra coisa, invadiu a casa do terrorista em Amsterdã e contou os podres de seu pai para ele. Inclusive que ele havia ordenado a morte de sua amada Megan. Assim, Annie faz o filho se virar contra o pai, e independente de quem morrer, seria um grande lucro para a CIA, que não precisaria se envolver. Jogada genial.

Depois então, Henry Wilcox entrou em contato com Annie e a recrutou para uma jogada contra Arthur e Joan, ao lhe entregar um documento suspeito. E a cena final da temporada teve o beijo apaixonado de Annie e Auggie, que finalmente mostrou seus verdadeiros sentimentos pela nossa protagonista.

Confesso que esperava muito mais depois de Simon e Lena, e como já disse anteriormente, essa história de Khalid não foi grande coisa, em comparação. Parece que criaram uma boa história para a próxima temporada, que além do novo casal, vai ter Henry Wilcox voltando com força total. O que será que ele entregou para Annie que a fez ficar rapidamente contra Arthur e Joan? Não vou apostar em nada, mas para Annie aceitar tão rápido, pode ter haver com os podres da operação Simon e Lena.

@alexim91
Facebook
Google+

Post Top Ad

Responsive Ads Here