[Reviews] Anger Management - 1.08: Charlie Outs a Patient - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, August 13, 2012

[Reviews] Anger Management - 1.08: Charlie Outs a Patient


Anger Management está perdida ou acabou de encontrar o seu caminho.


A série foi renovada para uma segunda temporada, tendo em vista sua boa audiência. Anger Management é uma série que como disse anteriormente, está perdida. Calma gente, não disse que a série é ruim, apenas digo que ela não encontrou o seu caminho ainda. Cada episódio está tentando focar na vida pessoal de algum personagem. O ruim disso, é que a série possui muitos personagens, e os melhores, estão sendo pouco explorados. Selma Blair é uma ótima atriz, e até hoje, a atriz que faz a ex-mulher do Charlie, consegue mais destaque em TODOS os episódios do que ela.

Vamos falar francamente sobre os personagens, os melhores, tirando Charlie, acredito que são: Lacey (Noureen Dewulf), Ed (Barry Corbin) e Kate (Selma Blair). No entanto, essa "rotina" da série de ficar alternando episódios sobre cada personagem, tentando criar uma identidade para os personagens, está deixando a própria série sem identidade. Existem alguns personagens, que os produtores ainda não perceberam que não devem aparecer muito ou nenhuma vez, sendo o caso principal da ex-mulher do Charlie e da filha dele, que são as atrizes mais fracas do elenco. É repetitivo ficar falando disso em toda review, porém, é um fato que chama a atenção pro lado negativo da série.

Sobre esse episódio em geral, temos a história de mais um personagem, dessa vez Nolan (Derek Richardson) que se envolveu em uma confusão com uma nova namorada psicótica, e Charlie, como parece ser muito protetor dos seus pacientes, se envolve demais na confusão. O episódio em si foi bom, pois Nolan é um dos bons personagens da série, apesar de não ter forte como os outros já citados. Outra coisa que me preocupa um pouco, é Charlie Sheen tentando fazer algumas piadas que ele fazia na época de Two and a Half Men, porém, dessa vez, quando faz alguma piada, tudo me parece um pouco forçado demais, como se ele estivesse se esforçando muito pra criar alguma risada do público, diferente do que acontecia na série de Chuck Lorre.

E é assim, mais uma vez com um episódio irregular, porém bom, que Anger Management vai se mantendo (acho que a série já foi renovada) e tenta encontrar o seu caminho para a próxima temporada, sem muito do esforço que deveria, porém tenta, e talvez encontre, ou não.

Post Top Ad

Responsive Ads Here