Ringer - 1.11: It Just Got Normal - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, February 3, 2012

Ringer - 1.11: It Just Got Normal



Um dos episódios que mais me deixou agoniado até agora, e não estou dizendo isso com ódio no coração, eu juro.

Alerta de Spoilers!

Assim que e o episódio começou eu pensei: “Ótimo, mais um sonho”. Mas pra minha surpresa não existia sonho nenhum, e estávamos vendo a primeira cena com Siobhan e Bridget no mesmo lugar desde que a gêmea má fingiu ter se matado. E olha, eu nunca torci tanto para que a mocinha não se virasse e continuasse com seu banho morno.

Eu sou um fã de bagunças em seriados, adoro aquele momento em que a tensão cresce tanto, que eu não consigo nem respirar e fico morrendo de vontade de acelerar a cena para que as coisas se resolvam mais rapidamente. Mas não faço. Claro!

Nesse episódio tivemos o que eu posso ilustrar como “macarronada de restão”. Não, não foi um episódio ruim e eu julgo ter sido um dos melhores até agora, digo que é uma macarronada de restão, por que tudo estava uma bagunça tão grande, que eu não sabia se corria ou se me escondia. Então esse episódio foi uma junção de todos os ingredientes de uma só vez, só para nos deixar tão perdidos no meio de tanta coisa, sem podermos escolher qual delas era a nossa favorita.

Henry demonstrando que não tem amor próprio mesmo, que é capacho e está disposto a ser pisado não importa quando, desde que seja por Siobhan. Fico muito adimirado se no final das contas a verdadeira Siobhan contar a verdade para Henry, eu torço para que não, quero mais um ingrediente nessa macarronada. Mais confusão, por favor roteiristas.

Claro que a série não seria Ringer se não tivesse a cena chata com a entediante da Juliet, eu sinceramente não acredito nela, mesmo que as tentativas de passar medo, tensão, preocupação, tenham sido validas, eu ainda acho que tudo isso é mais um mix de série teenager feita pela e para a CW. Mas como já disse antes, Ringer está procurando se distanciar das coisas que esperamos e vem sempre nos mostrando outras perspectivas, por isso eu não me surpreenderia se o Sr. Carpenter tivesse mesmo abusado dela.

Não vou comentar muito sobre a nova amiga de Bridget por que eu achei tudo tão entendiante nesse ponto, que preferi nem me preocupar muito. Hotel, flores, tudo uma jogada, Bridget precisa de uma amiga e Gemma já partiu pro céu das cornas.

Outro ponto de prender a respiração foi toda a participação da verdadeira Siobhan. Ainda fica meio confuso perceber o que ela queira, fica difícil entender por que ela articulou tudo para que a irmã ficasse em seu lugar e o que ela precisa fazer de tão importante, que não poderia ser feito enquanto permanecia casada com Andrew.
E só pra constar, trouxeram o agente Machado de volta só pra fazer mais uma viagem, o governo americano deve gastar muito com combustível e passagens aéreas, graças ao agente.

Sabemos que Siobhan tem sentimentos por Henry, o jeito como ela voltou correndo para ele foi uma demonstração de afeto maior do que ficar olhando as fotos dele, mas o que foi brilhante mesmo foi ela vendo o marido e a irmã de frescurinha. Claro que ela roubou o anel por puro despeito e não por desejo ou vontade de dinheiro, ela poderia ter roubado qualquer outra jóia que ela quisesse enquanto a irmãzinha estivesse no banho, mas o anel, é dela e não da irmã, uma clara demonstração de que a vingança está prestes a acontecer e Siobhan pode estar mais próxima ainda de querer seu lugar de volta.

Ringer nos entregou um ótimo episódio e eu fico muito feliz com o crescimento da série, que melhorou muito desde sua estréia. Fico um pouco alerta, pois sei que a qualquer momento tudo pode desandar, mas hey, quem não gosta de um pastelão bem recheado? Eu adoro.

Ps. Que cabelo é esse ein dona Sarah? RIQUEZA pura! Ai que loucura.

Post Top Ad

Responsive Ads Here