Rizzoli & Isles 2x12 - He ain't heavy he is my brother - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, January 18, 2012

Rizzoli & Isles 2x12 - He ain't heavy he is my brother




Se pedissem pra que eu descrevesse esse episódio em umapalavra,  seria família. Ou poderia seramizade. Talvez um pouco das duas já que uma amizade foi o canal para arealização de um crime. Dois pares de irmãos onde, em um par, um acusa. Nooutro, um defende.

Não vou falar desse episódio com detalhes, como eu semprefaço. Nesse vou falar de irmãos que um era mal e o outro bom. Mas nada como otempo e a dificuldade pra mudar isso... o mal queria mudar de vida. O bom...Bem, esse já não era tão bom assim, já que agora ele rouba bancos.

Uma gangue, e o pobre Tommy é acusado de ser o motoristaapenas pelo fato de seu amigo ter lhe emprestado a van que, mais tarde, seriausado no assalto. Jane resolve acreditar no irmão (apesar das investidas contrade Frankie) e, como sempre, ela estava totalmente no caminho certo. Conseguiutirar a culpa de duas pessoas inocentes e descobrir os verdadeiros culpados.


Por falar em amizade, vemos o dilema de Maura, sem podercontar à Jane o que realmente aconteceu e que Tommy seria acusado. Jane tenta‘odiar’ Maura,  que se sente péssima coma situação. As vezes, acho a Jane muito severa com a pobre Maura que não tem amesma visão da amiga. Jane quer que Maura pense e aja igual à ela. Porém, elaprecisa entender que, o que faz uma amizade não é a semelhança, mas adiferença. Eu por exemplo, não tenho nenhuma amiga igual a mim, caso contrário,nós  brigaríamos o tempo inteiro. E nãose constrói amizades apenas em cima de brigas. Será que ela nunca ouviu que osoposto se atraem?


Antes que eu termine, falarei novamente sobre a atração dos opostos. Adoro quando põem algo dopassado dos personagens. A tensão entre Frost e sua ex-noiva do FBI mostrouque, pra dar certo, alguém tem que ceder, pra ficarem um pouco diferentes e,então, darem certo. Adoraria ver o desfecho dessa história.

Enfim, muitas voltas, muita ação e emoção...pois tudo queenvolve essas coisas me emocionam. Adorei o episódio. É isso que faz R&Iser tão bom.

=]

Post Top Ad

Responsive Ads Here