Misfits - 3.07: Episode 7 - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, December 15, 2011

Misfits - 3.07: Episode 7

Como de se esperado, The Walking Misfits Dead.
ALERTA DE SPOILERS!
Genteee, que episódio horrível, super lixo e previsível. Achei que Curtis pegar um novo poder, seria bem cool, ainda mais reviver os mortos. O que não teve sangue nessa temporada inteira, colocaram nesse episódio, mas o que adianta tem sangue se a história foi fraca e cheia de clichês? E bota clichê nisso!

O gato assassino:
Que plot mais tosco, colocar um animal pra comer carne humana, foi totalmente ridículo. Desde quando o felino bonitinho foi ressuscitado por Curtis e horas depois atacou sua dona e provocou medinho em Curtis, sabia que seria um episodio ruim, me desapontou demais. O pior é que tinha que ser alguma coisa pequena e rápida, pra poder infectar mais rápido. Eu sabia que aquelas líderes de torcida não estavam ali por acaso, elas seriam conseqüentemente, os ERRANTES (só fã de The Walking Dead vai entender).

O grande amor que volta dos mortos, vira zumbi, e tem que morrer:

Meu Deeeus, como isso foi clichê, os roteiristas bem que TENTARAM fazer essa parte romântica, mas não merda nenhuma. A atriz é feia por sinal, se é que posso chamar de atriz. Sem falar que deu dó do Seth dispensar a Kelly só porque voltou com a namorada errante. É claro que o imbecil não iria acreditar que ela poderia ser zumbi, isso era óbvio, mas seria bem mais emocionante, se ela atacasse o Seth, aí seriam aquelas coisas “mas eu amava você” ai a Kelly ia participar de REVENGE “You fucking bitch, i’m kill you!”, mas nããoo, argh, que plot ruim.

Medo de Líderes de Torcida:
Fala sério, a única coisa divertida no episódio. Apesar do motivo ser estúpido, o Rudy com medinho daquelas lindas líderes, foi sensacional. O legal foi que ele precisou matar as que viraram zumbi. Ah, achei demais quando Alisha falou que teria que ser uma líder de torcida numa fantasia sexual do Simon, mas depois de massacrar a cabeça de uma delas, Simon mudou de idéia.

Mesmo quando não matamos nossa supervisora, nos temos que matá-la:
Gente, isso não é mais aquela série com jovens prisioneiros, que ganhou poderes e seu supervisor virou um bad guy, que eles tiveram que matar e esconder o corpo. Agora todos, todos mesmo tem que morrer. Nossos misfits sem matar pelo menos UM supervisor na temporada? Não...é...Misfits! Sinceramente, isso tá um lixo, ta virando um grande clichê que fica se repetindo e não tá bom. Qual é a graça de mandar um supervisor se vai ter alguma coisa que os misfits vão precisar matar qualquer supervisor que surge? Poxa, a mulher mal entrou no centro comunitário, “Sou sua nova supervisora”, e pá, uma errante surgiu, mordeu ela, ela tinha que morrer ai depois Rudy a mata. Pra que existe então o centro comunitário? Seria mais interessante numa prisão de verdade.

Olha, vou falar uma coisa gente, desculpem-me se essa review saiu ruim, não tenho culpa, não gostei do episódio, não o assisti com nenhuma emoção, e sinceramente, mesmo com a promo  da Season Finale, mostrando que todos os supervisores estão de volta, não estou animado. A temporada está um lixo, e não quero mais uma 4° Temporada.

Nota do Episódio: 4.6

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here