American Horror Story - 1.10: Smoldering Children - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, December 13, 2011

American Horror Story - 1.10: Smoldering Children

Reviravoltas e mais reviravoltas.
 ALERTA DE SPOILERS!
Meu Deus, que episodio perfeito. American Horror Story tem se mostrado uma série perturbadora e sexual cheia de suspenses, em que a cada capítulo descobrimos mais segredos da casa, e as razões de cada morte, é uma reviravolta atrás da outra, e nesse, fiquei chocado oh gawd!

Muitas pessoas cogitaram já tinham cogitado a teoria que Violet já estava morta e etc, brincando que sabiam antes mesmos dos roteiristas. Parabéns seus mentalistas, mas esse plot me pegou de surpresa, e olha que surpresa! Foi sensacional o jeitinho dessa cena toda, saber que ela estava morta há vários episódios atrás. 

Não, e o pior foi quando ela achou o corpo, e meu deus, que cena macabra foi aquela? E ela surtando por não conseguir sair de casa, toda vez que saia entrava de novo? Foi muito boa as jogadas de câmeras. 

Uma cena extraordinária também, foi quando o Tate vestiu mais uma vez de Rubber Man, para matar Ben, enquanto ele estava de toalha depois do banho. O estranho é que depois de ele lutar tanto com o estrupador de sua esposa, a toalha não caiu (como diz o Jack de Doctor Who “Senhoras e senhores, sua audiência acaba de subir”), o que não foi o caso.

Não tem como deixar de falar uma coisa (muitas) sobre Constance e Larry, OMG o episódio foi 70% deles! Desde aquela primeira cena que até a QUERIDA Addie está na mesa, junto com a LINDA “família” Constance, Tate e Larry, que descobrimos que esse homem desgraçado não queimou a cara no próprio incêndio que ele matou sua família, mas foi Tate, que simplesmente foi no trabalho de Larry, carregando uma jarra de querosene e tacou fogo, menino atrevido sô!

E não acaba por ai, Larry ficou o episodio inteeeeeeeiro só de mimimi, Me ama Constance, me ama Constance, enquanto a vaca loira estava sobre investigação da morte de seu CACHORRINHO no episódio passado. O mais intrigante quando Constance foi interrogada, é que descobrimos que quando ela matou seu marido e Moira (falando nela que saudade), ela enterrou a Moira e triturou o corpo do marido, PARA OS CACHORROS COMEREM, uma das cenas mais macabras da série.

Os roteiristas deixaram de lado a Vivien, que de protagonista agora é coadjuvante. Antes quando ela passava mal da gravidez era só voltar pra casa que melhorava, agora ela ta bem longeee e ainda está viva, por enquanto. Pela promo do 1x11, até que enfim vai nascer esse bebê maldito.

Nota do Episódio: 9.9

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here