How I Met Your Mother - 7.10: Tick Tick Tick - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, November 17, 2011

How I Met Your Mother - 7.10: Tick Tick Tick


Um episódio maravilhoso de pós e contras.


Eu amei e ao mesmo tempo odiei “Tick Tick Tick”. Teve coisas bem previsíveis e um romance que todo mundo quer, mais não pode ter: Barney e Robin. O cliffhanger do episódio passado mostrou que esse episódio seria sobre Barney e Robin tentando se encontrar no seu relacionamento, e como eles contariam sobre a traição para seus namorados, bem previsível e ao mesmo tempo, cenas surpreendentes.

Eu amei eles ficarem de novo, mas pareceu um plot de medidas desesperadas, para enrolar o resto da temporada ou desapontar os fãs, como aconteceu no final do episódio. O casal de maior química do mundo, ficaram tentando falar para seus namorados e nada, exceto uma coisa: Barney terminou com Nora justo quando os pais dela estão (minhas orações foram ouvidas, obrigado senhor) e Robin não terminou com Kevin. Sinto que aqui parece um plot de Friends, lembram de Ross e Rachel? É só pra enrolar a temporada, mais do que a série já é enrolada pra apresentar a famosa e misteriosa mãe.

Eu fiquei com TANTA dó do Barney quando ele viu Robin com Kevin, deu dó gente (QUE DÓ, QUE DÓ DA FORMIGUINHA!). Ele queria reatar o namoro com ela, e ela perguntando várias vezes ‘É isso que você quer?’. Pior de tudo foi ver o Ted o encontrando desmanchar a cama cheia de pétalas e velas ao lado, para uma linda noite de amor. GEEEEEEEEENTE QUE ÓDIO DO KEVIN, SINCERAMENTE VIU. Ah, e o que foi aquele último segundo do Barney e Robin? Na cabeça dele ele parou o tempo e faltou chorar ali, cry, cry!

Quanto ao Marshall e Ted, gostei e não gostei deles. Passaram o episódio INTEIRO procurando uns malditos Nachos pra Lily, mas ficaram só andando em círculos, entrando na fila do banheiro feminino... OK NÉ, uma ou duas vezes foi engraçado, agora foram tantas vezes que diminuiu muitos pontos do episódio. O melhor ou sei lá, pior de tudo foi saber que na verdade foi parte da loucura deles, pois só passaram uns dois minutos procurando os nachos. Agora bato palmas pros atores, tiveram que regravar a cena que eles andam e se atrapalharam muito, e a outra que foi por pouco tempo.

Nota do Episódio: 9.0
E Mais:
- Marshall se assustando com o cara lá, haha morri de rir.
- Curioso e muito engraçado foi a música que Barney e Robin escutaram, eles ouviram exatamente o que não paravam de pensar: tinham que contar a verdade pros namorados.
- Lily beijando o cara estranho e barbudo lá foi hilário.
- Quando o pai de Nora fala dela e Barney como se fosse almas gêmeas e ele relembra os momentos com Robin, foi o melhor do episódio e salvou muita coisa que decaiu com o plot de Marshall e Ted.
- O título do episódio foi pra simbolizar o tempo que estava passando pra eles contarem a verdade, e sobre o tempo que corria pros nachos chegarem até Lily e o show acabar.

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here