Ringer - 1.06: The Poor Kids do It Everyday - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, October 19, 2011

Ringer - 1.06: The Poor Kids do It Everyday



O que as crianças fazem hoje em dia? Aparentemente nada.

Alerta de Spoilers!

E nesse episódio tivemos Siobhan. E olha, a qualidade não decaiu desde seu ultimo episódio. Não tivemos uma grande acontecimento como o ultimo, até por que fica dificil incluir muitos cliffhangers em uma série que ainda está em sua primeira temporada.

Criticas quanto ao episódio eu tenho poucas também. Não gostei do fato do chato do Malcom não ter morrido, e temo pelo que está para acontecer. Acho que o grande espião de Siobhan possa ser alguém próximo de Bridget, e o novo padrinho me deixa com a pulga atrás da orelha.

Fico grato com o mistério ao redor de Gemma, será que ela morreu mesmo? Se sim, foi pelas mãos de Siobhan. E é com esse mistério que vem uma critica, sério que a Shiv ainda está em Paris, e pelo amor de tudo quanto é sagrado, fazendo o que? Acho que não seria ruim se esse episódio ao invés de focar exclusivamente no sumiço de Gemma, focasse mais no que Shiv está fazendo em Paris. 

Mas claro que não, o que acontece é que Henry não matou Gemma, e fez uma salada mista de coisas erradas para proteger Shivette. Fiquei com a pulga atrás da orelha, e muito chateado quando imaginei que ela ia colocar mesmo toda a culpa em Henry, fiquei pensando que isso não daria uma dimensão boa para a personagem, já que ela está aí para ser a irmã boa e "altruísta", mas adorei a reviravolta quando vimos que na verdade Shivette colocou a culpa em si mesma. Calma! Colocou a culpa em Bridget. Por que ela faria isso? Bom, ela acredita que a irmã está morta. Essa atitude mostra que ela está completamente disposta a mergulhar na vida de Siobhan e ser a irmã para sempre, cortando a ladainha de querer apenas ajustar as coisas.

Todo o blá blá blá da escola, Juliet etc, só serviu para que eu pudesse relembrar os tempos de Veronica Mars, com o nosso querido Jason Dohring, mesmo que interpretando um papel meio sem sal e com uma possibilidade bem arriscada, ser o professor que se envolve com a aluna. Olha, eu estava esperando uma Juliet medrosa, chata e purgante, certo, tivemos um pouco disso na cena em que Andrew conversa com a diretora, mas eu não esperava que ela fosse se mostrar tão forte em ter revidado o ataque da rebelde da escola. Isso nos garantirá algumas cenas a lá Gossip Girl, ou  The O.C (Marissa na escola publica), mas isso não atrapalha a fluidez do episódio.

Ao que podemos perceber, todo o drama envolvendo Macawin fica bem pesado agora que o agente Machado decidiu emboscar o vilão. Por falar em Machado, fico grato em terem dado um desenvolvimento melhor para o personagem nesse episódio, ele simplesmente investigando Bridget, pertubando Shivette e fazendo nada estava ficando cansativo.

Tudo isso, nos mostra que os redatores da série decidiram ler o blog (risos), ou melhor, decidiram trabalhar um pouco mais com a série e darem um up nas tramas, tanto principais quanto paralelas. Fico feliz com isso, por que não conseguiria ver a série afundando, ela não precisa ser renovada para uma segunda temporada para que eu fique feliz, se isso ocorrer eu ficarei hiper feliz. Mas fico satisfeito em ter uma temporada bem feita, bem colocada e sem tantas pontas soltas como foram os primeiros quatro episódios.

Agora é esperar para saber se teremos mais Siobhan no próximo episódio, eu temo que não. Já que agora Machado quer mesmo a cabeça de Bridget, por achar que ela tem envolvimento no desaparecimento de Gemma. Alguem mais está vendo que Bridget está fazendo exatamente o que Siobhan precisa? Ela está se afundando cada vez mais tentando manter de pé a vida da irmã, e isso pode acabar em encrenca das boas.

Post Top Ad

Responsive Ads Here