Voltando à fórmula original, com rostos familiares, mas ainda não está a nível de "Two and a half men".
Em vez de começar a desenvolver algo concreto para a temporada, a série apenas insiste em repetir o comportamento infantil de Walden, como eu já disse em review anteriores é inaceitável acreditar que um cara bem sucedido como o Walden seja tão imaturo.
Não é a mesma coisa, o humor mudou a série mudou então por favor não me traga personagens antigos para a série e muito menos traga aquele roteiro contando praticamente a mesma história de episódios da era Sheen.
O roteiro ta ficando muito repetitivo em consequência as piadas também, é inevitável notar a sequência de piadas ao longo dos episódios, primeiro com a Judith que se sente atraída por Walden e agora a sequência segue com Lyndsey e Alan na cama, de forma muito semelhante ao episódio que mostrou Judith com Herb em casa.
Vamos manter Lindsey ao redor, ou trazer mais Judith e Herb! Com episódios centrados em Alan e Herb ou a sua filha, possivelmente, com Judith.O Chuck Lorre tem que explorar mais o Jake na série, como no episódio passado que ele foi muito engraçado, ou até mesmo nesse episódio que ele entrou com a piada do celular e fez muitos darem risadas, toda vez que ele aparece salva totalmente o episódio (exeto a piadas de peido e comida), então insistem nele.
A série terá que voltar a colocar risadas no rosto de seus fãs se quiser continuar no ar.Depois de começar muito bem, com a audiência boa, tudo para dar certo, a série apresenta um episódio ruim, na minha opinião o pior até aqui, me lembrou até os tempos de temporadas anteriores (ainda com Sheen) que tinham altos e baixos.
A única piada que eu realmente ri foi justamente na aparição do Jake.
Courtney: "Jake, you've grown"
Jake: "Nah, that's just my cell phone".