Review - Two and a half men 9x03 - Big Girls Don't Throw Food - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, October 4, 2011

Review - Two and a half men 9x03 - Big Girls Don't Throw Food

Two and a Half Men 9.03 ‘Big Girls Don't Throw Food’ spoilers & clip! Plus Demi-Ashton gossip!

Será que com Jake contracenando mais , Berta com o seu sarcasmo
, uma dose maior de Judith e Herb, seriam suficiente para considerar Big Girls Don't Throw Food como um episódio clássico de Two and a Half Men?






Aos meu olhos essa é uma sitcom nova, apenas com o mesmo nome. E isso é uma coisa difícil de aceitar depois de nos acostumarmos a ver as mesmas pessoas a oito anos.

Fico feliz de ver mais o Jake na série, pois os primeiros episódios sem ele estava sem brilho, faltando alguma coisa, as cenas que me renderam mais risadas e acredito que foram as melhores desse episódio foram as cenas que Jake e Alan protagonizaram.


Uma coisa que ainda está meio no ar, o personagem de Ashton Kutcher, o Walden, cujo ele mesmo fala que largou a escola na oitava série e depois fala para Judith que estava junto com sua ex desde o ensino médio.Em um momento ele não sabe se vestir, logo após ele se torna um gênio da internet, pra mim isso não é novidade, conhecem Sheldon de The Big Bang Theory?

Eu acho que f
alta de esperteza  de não se importar o suficiente para cuidar de si mesmo é uma coisa, agora falando e agindo como uma criança com uma chave liga e desliga ao personagem é outra coisa.
Enfim, não estou aqui para criticar é apenas uma observação.

O que fez desse episódio um bom episódio foi o foco no Alan, como está acontecendo desde o ínicio da temporada, o roteiro está trabalhando bem o personagem e até que enfim perceberam que entre ele e Jake tem uma ótima química.

Após esse episódio ainda acredito que a série tem futuro, agora teremos um homem na casa e dois adolescentes imaturos.

Post Top Ad

Responsive Ads Here