Grey's Anatomy - 8.03: Take the Lead - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, October 3, 2011

Grey's Anatomy - 8.03: Take the Lead



Grey's Anatomy está prometendo essa temporada.

Pelo fato de que a série já está em exibição por muitos anos, é normal que com o tempo, aconteça episódios não tão bons e temporadas piores ainda. Já tivemos alguns problemas temporadas passadas, mas Grey's está mostrando que com a idade (8 anos), ela está só ficando melhor.

O que eu gostei desse episódio foi todo o destaque que deram para os residentes e suas primeiras cirurgias solo. Desnecessário dizer que Cristina e Teddy foram superdivertidas quando nenhuma das duas sabia como terminar a cirurgia de remoção do apêndice. Foi algo totalmente divertido e necessário, já que essa temporada o negócio está na verdade bem depressivo.

Meredith e Derek não conseguem nem conversar mais e Derek nem confia mais na esposa. Com grande razão, na verdade. Meredith realmente é bastante impulsiva e destemida. As vezes é uma boa coisa, mas nem sempre é legal. Tenho minhas dúvidas se o casal vai conseguir sair dessa crise. Acho que, infelizmente, Deredith não será mais um shipper até o final da temporada. Só acho que não vai demorar tanto para vermos Zola novamente, pois tenho certeza que Meredith vai acabar roubando-a novamente.

Por outro lado, o novo plot do Chief me broxou totalmente. Ele decidiu levar a culpa por Meredith e ele até passou o estudo para Bailey, mas essa semana, ele ainda está trabalhando no hospital normalmente. Nem pediram para ele se demitir do cargo de chefe geral, ele mesmo que se demitiu. Semana passada Meredith foi demitida pela mesma razão. Simplesmente não colou.

Agora com Owen sendo o Chief, fica complicado não rir da situação. Todo mundo sabe que devia ser Bailey, mas pelo menos é divertido ver ela de volta ao seu elemento, tocando terror em todos, até mesmo Owen, que desesperadamente precisa que Bailey goste dele.

Ainda bem que não tivemos muito drama para cima de Owen e Cristina. Eles não se falavam, mas nada como uma boa diarréia para trazer os dois mais juntos. Estou gostando seriamente de como as coisas estão acontecendo. Os episódios estão fluindo mais naturalmente, com uma nova dinâmica e espero que as coisas continuem assim por um bom, bom tempo.

Post Top Ad

Responsive Ads Here