The Big C - 2.13: Crossing the Line (Season Finale) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, October 1, 2011

The Big C - 2.13: Crossing the Line (Season Finale)


The Big C com a sua explosiva Season Finale.

Ah, Big C. Como você é safadinha. Fiquei traumatizado com o péssimo episódio semana passada que fiquei até com medo de assistir esse. Eu devia saber melhor, já que The Big C já provou ser uma das melhores dramédias da atualidade, mostrou um ótimo episódio, provavelmente o melhor da temporada. Seria melhor se Andrea tivesse aparecido, mas mesmo assim, foi excelente. Até a existência de Adam não me irritou tanto e isso significa muita coisa.

Pra começar, Cathy com a ideia de correr na maratona por Lee. Foi um ótimo jeito de despedir dele na série, já que o jeito que ele morreu semana passada, a edição, foi algo extremamente péssimo. Já que o episódio inteiro seria dedicado à maratona e a possível queda de Cathy, não fiquei muito preocupado com Paul e seu vício, um plot que foi colocada estrategicamente no final da temporada só para acabar com o personagem.

A temporada foi de Paul. Enquanto Sean tinha sempre as melhores falas e ações, Paul se desenvolveu muito nessa temporada. Pra começar, ninguém aguentava ele na primeira temporada e talvez no começo da segunda. Entretanto, ele se mostrou ser uma pessoa passional, que cuidará de Cathy até o seu último suspiro. Ele se tornou muito querido e só de pensar na possível morte, já me deixe com água nos olhos.

Veja, em termos de roteiro, The Big C não fez um bom trabalho nesse Season Finale. Entretanto, eles abriram as possibilidades para a terceira temporada CONFIRMADÍSSIMA e que poderá ser bastante diferente se Paul de fato, estiver morto. Cena lindíssima aquela no final e acho que todos lembrarão dela por muitos e muitos anos.

Post Top Ad

Responsive Ads Here