Sunday, January 5, 2014

[Reviews] Two and a Half Men – 11.09/10: Numero Uno Accidente Lawyer / On Vodka, on Soda, on Blender, on Mixer!


Dar 500 dólares para ela, ver se não roubou nada, e jogá-la em um táxi. _ Berta

Voltei com TAAHM, e começando já falando do episódio Numero Uno Accidente Lawyer. Ele mostrou mais uma relação frustrada de Walden, e dessa vez foi frustrada mesmo, pois apareceu uma modelo que além de ser burra, era totalmente desastrada, além de um sobrenome suspeito (melhor parte dessa história). Walden além de não ter conseguido nada com ela, ainda se tornou babá da mesma, e do porquinho dela também. E Berta tinha que aparecer e deixar sua marca no episódio, e a frase tinha que ser o destaque dessa review. A série sempre relembrando os bons tempos com Charlie.

Jack ainda não apareceu nessa temporada, mas seu nome é algumas vezes mencionado, como dessa vez com Alan dando uma de nostálgico com objetos antigos deixados pelo seu filho. Mas nada se compara ao que aconteceu a seguir, pois amei a nova namorada de Alan, deu tão certo com ele, mesmo depois da pequena surpresa que ele teve depois, que Paula um dia foi Paul.

Depois do susto inicial sabia que Alan ia levar isso adiante, e iria se torna a mulher da relação, e foi exatamente isso que aconteceu. As cenas no cinema resumem bem quem iria ter o papel de que na história.


Agora vamos ao próximo, On Vodka, on Soda, on Blender, on Mixer! Foi o episódio de Natal da série, e nele finalmente apareceu uma criatura que deixasse Jenny amarrada, e uma esteticista fez isso. Walden com pena dela foi marcar uma depilação um pouco dolorosa e íntima com ela, para saber o que houve, se ela sairia com Jenny novamente, e o sacrifício pelo menos valeu a pena.

Alan continua com Paula, mas dessa vez sua ex-mulher apareceu na história e começou a dar em cima de Alan, como a gente já o conhece, claro que ele não ia dispensar. A saída foi saber o quão seria estaria sua relação com Paula, e depois de ela confessar que desejava se torna uma vadia quando se tornasse uma mulher foi a chance para Alan ter outros encontros também. O que ele não esperou foi que Rachel e Paula ainda se gostavam, e acabaram deixando Alan de lado, que acabou adorando tudo aquilo. Agora a questão é como vai ficar a relação entre Paula e Alan, se ela acabou de vez.


Voltando para Jenny, ela ficou tão nervosa com o novo encontro que acabou se embriagando (nada de novidade),mas a surpresa foi que sua esteticista, que também estava gostando dela e se embriagou também, e a noite das duas se resumiu em um grande cochilo no sofá.
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive